Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/03/2008 09:20

Palmeirense opina sobre o jogo de hoje

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, o volante Pierre evitou fazer comparações do clássico deste domingo com os disputados em 2007, quando o Verdão foi vencedor dos três que disputou contra o rival.

"É uma situação totalmente diferente. Em 2007, o fato de ter vencido três vezes o Corinthians deu uma moral legal para o grupo, mas agora o momento é outro. O grupo está renovado e a mentalidade também. Temos que entrar em campo esquecendo tudo o que ficou para trás, pois o jogo é decisivo para nós."

Pierre, ao lado de Leandro, Martinez e Wendel, esteve em campo nos três jogos contra o rival em 2007. E com propriedade para falar sobre o duelo, evitou falar em favoritismo.

"Aprendi que isso não existe quando falamos de um clássico, em especial Palmeiras e Corinthians. É um jogo que reúne muita emoção e uma adrenalina fora do normal, para quem está em campo e principalmente entre os torcedores."

O camisa 5 comentou sobre o seu posicionamento em campo e negou que esteja se sacrificando por jogar num esquema mais ofensivo.

"Está tudo normal. Além da marcação, tenho saído mais para o jogo e procurado me aperfeiçoar no esquema montado pelo Vanderlei. O time varia bastante a parte tática durante o jogo e é preciso sempre estar preparado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)