Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeirense opina sobre o jogo de hoje

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de março de 2008 - 09:20

Em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, o volante Pierre evitou fazer comparações do clássico deste domingo com os disputados em 2007, quando o Verdão foi vencedor dos três que disputou contra o rival.

"É uma situação totalmente diferente. Em 2007, o fato de ter vencido três vezes o Corinthians deu uma moral legal para o grupo, mas agora o momento é outro. O grupo está renovado e a mentalidade também. Temos que entrar em campo esquecendo tudo o que ficou para trás, pois o jogo é decisivo para nós."

Pierre, ao lado de Leandro, Martinez e Wendel, esteve em campo nos três jogos contra o rival em 2007. E com propriedade para falar sobre o duelo, evitou falar em favoritismo.

"Aprendi que isso não existe quando falamos de um clássico, em especial Palmeiras e Corinthians. É um jogo que reúne muita emoção e uma adrenalina fora do normal, para quem está em campo e principalmente entre os torcedores."

O camisa 5 comentou sobre o seu posicionamento em campo e negou que esteja se sacrificando por jogar num esquema mais ofensivo.

"Está tudo normal. Além da marcação, tenho saído mais para o jogo e procurado me aperfeiçoar no esquema montado pelo Vanderlei. O time varia bastante a parte tática durante o jogo e é preciso sempre estar preparado."

SIGA-NOS NO Google News