Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

12/02/2019 07:40

Palmeirense é suspenso por seis jogos após cusparada em clássico

Correio do Estado

 

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi suspenso por seis partidas do Campeonato Paulista em julgamento ocorrido nesta segunda-feira (11), no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O jogador pegou a pena mínima por ter cuspido no volante Richard, do Corinthians, durante o clássico entre as equipes no último dia 2. Já o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi denunciado por desrespeito à arbitragem, recebeu só uma advertência.

Com o gancho, Deyverson só deve voltar a ficar à disposição no estadual na última rodada da primeira fase, quando o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, em 20 de março. Ainda cabe recurso ao Pleno do TJD. Ele está liberado para atuar em outras competições, como a Libertadores.

Deyverson havia sido denunciado no artigo 254-B, que prevê suspensão de seis a 12 jogos. Pesou para que ele recebesse a pena mínima o fato de o jogador ser réu primário no TJD -ele já havia sido expulso outras quatro vezes pelo Palmeiras, mas sempre disputando outros campeonatos.

Em seu depoimento, Deyverson voltou a assumir a culpa pela cusparada, se disse arrependido e lembrou que já havia pedido desculpas na ocasião. O centroavante afirmou ainda que está passando por tratamento com um psicólogo. Já a defesa do Palmeiras destacou que o jogador já havia sido punido pelo clube, com uma multa de R$ 350 mil, e pediu a pena mínima, o que foi atendido pelo tribunal.

No caso de Felipão, o técnico foi denunciado no artigo 258 por proferir as seguintes palavras ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira após o clássico, vencido pelo Corinthians por 1 a 0: "Parabéns! Você é maravilhoso para apitar nossos jogos". No julgamento, o TJD entendeu que não houve desrespeito e apenas advertiu o treinador, que não compareceu à sessão, já que comanda o Palmeiras no jogo contra o Bragantino às 20h desta segunda-feira, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)