Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2015 07:02

Palmeirense Del Nero assume presidência da CBF para mandato de 4 anos

Campo Grande News
Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)

Advogado, membro vitalício do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Marco Polo Del Nero tomou posse nesta quinta-feira, dia 16, como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A cerimônia foi na Sala das Federações, 4º andar da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marco Polo, que é também membro do Comitê Executivo da FIFA, inicia um mandato de quatro anos e sucede o também paulista José Maria Marin, que ocupou a Presidência da CBF nos últimos três anos.

A posse contou com a presença de autoridades e convidados, entre eles o ministro do Esporte, George Hilton; o secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Rogério Hamam. O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, também esteve presente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)