Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2006 17:03

Palmeiras x Corinthians: "O” clássico

Redação Corinthians

Hoje acontecerá um novo capítulo na história de um duelo que já se repetiu mais de 300 vezes. Corinthians e Palmeiras se enfrentarão no Morumbi, naquele que é sem dúvida o clássico de maior rivalidade do futebol paulista, talvez até do futebol mundial.

A história do confronto é marcada pelo equilíbrio. Das 322 partidas já realizadas entre os rivais, o Timão venceu 111 e perdeu 115, sendo que os 96 confrontos restantes terminaram empatados. O Corinthians balançou as redes alviverdes 440 vezes enquanto o Palmeiras marcou 476 gols no Coringão.

A última partida entre os dois times se destacou pelas contusões de jogadores importantes. Do lado alvinegro, Nilmar sofreu uma grave lesão no joelho, que o tirou de todo o restante do Brasileirão. Já no Palmeiras, a baixa foi o goleiro Marcos, que se machucou no ombro e até hoje não jogou novamente. Naquele dia, o Timão mandou na partida e pressionou o tempo todo, mas parou nas boas defesas do goleiro reserva Diego Cavalieri, destaque do jogo. Como não era mesmo o dia do Corinthians, Paulo Baier marcou o gol da vitória palmeirense, aos 44min da primeira etapa.

Confira a ficha técnica da última partida entre Corinthians e Palmeiras:

Palmeiras 1 x 0 Corinthians
Campeonato Brasileiro
Data: 16/07/2006
Estádio: Morumbi
Corinthians: Silvio Luiz; Rosinei, Sebá, Marcus Vinícius e Gustavo Nery (Rubens Júnior); Mascherano, Bruno Octávio (Eduardo), Ricardinho e Carlos Alberto; Nilmar (Ramon) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho
Palmeiras: Marcos (Diego); Paulo Baier, Nen, Daniel e Vinícius; Alceu, Francis, Wendel e Juninho Paulista (Rosembrick); Edmundo e Alex Afonso (Marcinho).
Técnico: Tite
Gol: Paulo Baier 44min 1º tempo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)