Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2006 17:03

Palmeiras x Corinthians: "O” clássico

Redação Corinthians

Hoje acontecerá um novo capítulo na história de um duelo que já se repetiu mais de 300 vezes. Corinthians e Palmeiras se enfrentarão no Morumbi, naquele que é sem dúvida o clássico de maior rivalidade do futebol paulista, talvez até do futebol mundial.

A história do confronto é marcada pelo equilíbrio. Das 322 partidas já realizadas entre os rivais, o Timão venceu 111 e perdeu 115, sendo que os 96 confrontos restantes terminaram empatados. O Corinthians balançou as redes alviverdes 440 vezes enquanto o Palmeiras marcou 476 gols no Coringão.

A última partida entre os dois times se destacou pelas contusões de jogadores importantes. Do lado alvinegro, Nilmar sofreu uma grave lesão no joelho, que o tirou de todo o restante do Brasileirão. Já no Palmeiras, a baixa foi o goleiro Marcos, que se machucou no ombro e até hoje não jogou novamente. Naquele dia, o Timão mandou na partida e pressionou o tempo todo, mas parou nas boas defesas do goleiro reserva Diego Cavalieri, destaque do jogo. Como não era mesmo o dia do Corinthians, Paulo Baier marcou o gol da vitória palmeirense, aos 44min da primeira etapa.

Confira a ficha técnica da última partida entre Corinthians e Palmeiras:

Palmeiras 1 x 0 Corinthians
Campeonato Brasileiro
Data: 16/07/2006
Estádio: Morumbi
Corinthians: Silvio Luiz; Rosinei, Sebá, Marcus Vinícius e Gustavo Nery (Rubens Júnior); Mascherano, Bruno Octávio (Eduardo), Ricardinho e Carlos Alberto; Nilmar (Ramon) e Rafael Moura.
Técnico: Geninho
Palmeiras: Marcos (Diego); Paulo Baier, Nen, Daniel e Vinícius; Alceu, Francis, Wendel e Juninho Paulista (Rosembrick); Edmundo e Alex Afonso (Marcinho).
Técnico: Tite
Gol: Paulo Baier 44min 1º tempo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)