Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: William tem fé na recuperação

Palmeiras - 22 de junho de 2007 - 18:42

O meia William sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, na partida contra o Botafogo, no último dia 9, e busca na fé e na vontade forças para superar o período em que ficará fora dos gramados.

O prazo inicial, de acordo com os médicos, é de pelo menos quatro semanas de fora, e o jogador atingiu a segunda semana de recuperação no Centro de Condicionamento e Recuperação Física da Academia de Futebol do Palmeiras.

"Busco força nos meus familiares, nos amigos e em Deus. Estava voltando bem fisicamente e vinha realizando uma grande partida contra o Botafogo até sofrer essa lesão, que me deixou muito chateado. Mas estou tendo o carinho dos companheiros e me preparando bastante para voltar com tudo", disse o atleta, com exclusividade ao site oficial do clube.

O jogador, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Verdão, tem convicção de que a equipe retomará o caminho das vitórias.

"Estou torcendo bastante para que o Palmeiras faça um grande jogo contra o Atlético-PR. Tenho certeza que vamos sair dessa situação o quanto antes", assegurou.

William aproveitou para elogiar a estrutura das salas de fisioterapia e musculação da Academia de Futebol palmeirense.

"Graças aos equipamentos e aos profissionais que estão trabalhando aqui, a nossa recuperação sempre acaba acontecendo da melhor maneira possível", explicou.

SIGA-NOS NO Google News