Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2012 08:32

Palmeiras: Wesley ficará 8 meses sem jogar

GE.net/ Luiz Ricardo Fini

A notícia que a torcida do Palmeiras mais temia foi confirmada pelo departamento médico do clube, na tarde desta segunda-feira. O meio-campista Wesley rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e, por isso, ficará longe dos gramados por um período entre seis e oito meses.

A lesão aconteceu logo no início da partida contra o Guarani, na tarde de domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Depois de sofrer a pancada no joelho, o jogador ainda tentou seguir em campo, mas não suportou as dores e foi substituído pelo atacante Maikon Leite. Com isso, o reforço foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou a lesão.

O meio-campista foi contratado pelo Palmeiras depois de uma negociação que se arrastou por mais de um mês. No início das conversas com o Werder Bremen, que detinha os direitos do jogador, o Verdão venceu a concorrência do Atlético-MG e chegou a um acordo sobre os valores com os alemães: 6 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões).

A partir daí, o clube partiu em busca de uma forma para arcar com o custo, dividido em três parcelas anuais. O Palmeiras, então, lançou uma campanha para arrecadação de doações dos torcedores, mas o movimento fracassou.

Para viabilizar a contratação, o clube conseguiu a ajuda de um investidor, que aceitou pagar a primeira parcela de 2 milhões de euros ao Werder Bremen. Assim, Wesley enfim pôde estrear pelo Verdão, depois de ter passado um mês treinando na Academia de Futebol.

O ex-santista teve tempo de disputar apenas quatro jogos pelo Palmeiras: contra Paulista, Mirassol, Horizonte-CE e Guarani. A ideia de Felipão era dar ritmo de jogo a Wesley para a fase final do Paulistão.

Além do reforço, o departamento médico palmeirense ainda tem outros jogadores importantes do elenco de Felipão. O chileno Valdivia se recupera de lesão na coxa, enquanto o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Luan passaram por cirurgia nos pés.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)