Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2010 23:01

Palmeiras volta a vencer no Campeonato Brasileiro

FPF

O Palmeiras de Felipão finalmente desencantou. O time, que não vencia há cinco rodadas no Brasileirão, conquistou os três pontos ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0 no estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Na saída de bola, o Palmeiras já subiu ao ataque e Gustavo, defensor do Atlético/PR, tocou a mão na bola. Falta na entrada da área. Na rebote da cobrança, logo aos dois minutos, Tinga levantou na área e Danilo, de cabeça, abriu o placar para o time paulista.

O Furacão respondeu com investidas de Guerrón e Paulo Baier, que cobrava faltas e escanteios levando perigo ao gol de Marcos. O Palmeiras seguiu no ataque e obrigou o goleiro Neto a fazer grande defesa em cobrança de falta de Marcos Assunção, que levantou na área e Tadeu desviou de cabeça. O primeiro tempo seguiu com poucas chances claras de gol e terminou com o Palmeiras à frente no placar.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Tadeu cometeu falta e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. O pesadelo tomou conta do time, que passou a ser atacado pelo Furacão. Maikon Leite e Paulo Baier pressionaram a defesa pela direita, mas não levaram perigo ao gol de Marcos.

E mesmo com um jogador a menos, o Palmeiras voltou ao campo de ataque. Aos 30 minutos, o alívio. Tinga tabelou com Márcio Araújo, e tocou para Ewerthon, que matou no peito e encheu o pé para garantir a primeira vitória do Palmeiras sob o comando de Felipão. O time subiu para 19 pontos e ganhou quatro colocações, alcançando provisoriamente a nona colocação na tabela.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, já o Atlético-PR, em casa, recebe o Flamengo, na Arena da Baixada. Os dois jogos acontecem no domingo (22), às 16h00, (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)