Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras visita Internacional por primeira vitória fora de casa

FPF - 12 de junho de 2011 - 06:53

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1, Internacional e Palmeiras se enfrentam nesse domingo (12), às 16h, no estádio Beira Rio. Ambas as agremiações vem de bons resultados no nacional. Enquanto o time do técnico Luiz Felipe Scolari permanece invicto com a vitória por 1 a 0, diante do Atlético Paranaense, a equipe gaúcha superou o América Mineiro, por 4 a 2, fora de casa.

O Palmeiras busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão, já que jogando diante do Cruzeiro, a equipe conseguiu um valioso empate na cidade de Sete Lagoas (MG). O volante Marcos Assunção demonstrou muito respeito ao falar sobre o jogo diante do Internacional, mas acredita que o alviverde tem condições de conseguir um resultado positivo.

“O Internacional é muito difícil de ser enfrentado em qualquer lugar, e no Beira Rio é sempre mais complicado. Mas, temos nosso potencial e nossas ambições. Se pudermos somar pontos fora de casa, ótimo. Acho que temos condições de vencer desde que joguemos de igual para igual. Não dá para enfrentar o Internacional com medo. Respeitamos muito nosso adversário, é um time com muitos craques, um treinador gabaritado, mas pensamos nos três pontos”, ressaltou o meio-campista.

Sobre o time que deve entrar em campo, Felipão pode escalar três atacantes para esta partida: Luan, Adriano e Kleber treinaram juntos durante esta semana. Outra opção do treinador é escalar o experiente Lincoln na armação e atuar no 4-4-2, com o camisa 99 e o jovem Patrick na criação.

Para conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Internacional se apóia em uma invencibilidade que já dura 14 anos sobre o Palmeiras. A última vez que o clube do técnico Falcão foi derrotado pelos paulistas no Beira Rio, foi em partida válida pelo Brasileirão de 1997, quando foi batido por 1 a 0. A partir de então, o time gaúcho mantém uma soberania de sete vitórias e dois empates, nos últimos nove jogos.

Sobre a escalação, Paulo Roberto Falcão não terá nenhum desfalque para montar o time. Dessa forma o técnico poderá contar com a dupla Oscar e D’Alessandro, que comandou o Internacional na vitória contra o América-MG, por 4 a 2.

Ficha técnica

Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Patrick; Luan, Adriano (Lincoln) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS);
Data e hora: Dia 12 (domingo), às 16h;
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Rodrigo Henrique Corrêa, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

SIGA-NOS NO Google News