Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 18:38

Palmeiras vira sobre o Bragantino em jogo de 3 expulsões

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um jogo de arbitragem polêmica, o Palmeiras virou para cima do Bragantino e goleou por 5x2 o “Massa Bruta”, na tarde de hoje, em Bragança Paulista/SP. A partida, conforme o Terra Esportes, foi marcada pelos dois gols no início do time da casa, e pela expulsão do goleiro Marcos ainda no primeiro tempo – quando Da Silva e César Gaúcho, do Bragantino, também receberam cartão vermelho.

O Braga abriu o marcador aos 16 minutos, com André Gaspar. Seis minutos depois, Marcos dividiu bola com Malaquias na área palmeirense. O jogador do Bragantino acertou o goleiro, que se irritou e também o chutou. O árbitro Paulo César de Oliveira expulsou o camisa 12 do Palmeiras e marcou pênalti, convertido por Nunes sobre Diego Cavalieri – que entrou no lugar de Alex Mineiro para garantir a desguarnecida defesa do Palmeiras.

Ainda na etapa inicial, Diego Souza chutou forte sobre Gléguer, marcando o primeiro gol do Alviverde paulista. No minuto seguinte, aos 37, César Gaúcho fez falta em Valdívia e recebeu o segundo cartão amarelo. No dez a dez em jogadores, o Palmeiras conseguiu o empate com Valdívia, que aproveitou chute de Pierre rebatido pelo goleiro do Bragantino. Aos 40, Da Silva derrubou Kléber e também foi expulso.

Na etapa final, o Alviverde virou logo aos quatro minutos, em rápido contra-ataque, que deixou Leandro sozinho contra Gléguer – que não alcançou o chute do lateral palmeirense. O Palmeiras ainda perdeu a chance de marcar aos 26 minutos, quando Léo Lima perdeu cobrança de pênalti sofrido por Denílson. Mas, aos 32 minutos, o meia aproveitou passe de Valdívia e marcou o quarto gol. Denílson ainda anotou o quinto gol.

O resultado eleva o Palmeiras aos 22 pontos, ainda na briga pela classificação. O Bragantino estacionou nos 18 pontos. O Alviverde volta a campo na quarta-feira, contra a Ponte Preta, em casa. O Bragantino volta a jogar em Bragança no mesmo dia, contra o Sertãozinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)