Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vira sobre o Bragantino em jogo de 3 expulsões

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de março de 2008 - 18:38

Em um jogo de arbitragem polêmica, o Palmeiras virou para cima do Bragantino e goleou por 5x2 o “Massa Bruta”, na tarde de hoje, em Bragança Paulista/SP. A partida, conforme o Terra Esportes, foi marcada pelos dois gols no início do time da casa, e pela expulsão do goleiro Marcos ainda no primeiro tempo – quando Da Silva e César Gaúcho, do Bragantino, também receberam cartão vermelho.

O Braga abriu o marcador aos 16 minutos, com André Gaspar. Seis minutos depois, Marcos dividiu bola com Malaquias na área palmeirense. O jogador do Bragantino acertou o goleiro, que se irritou e também o chutou. O árbitro Paulo César de Oliveira expulsou o camisa 12 do Palmeiras e marcou pênalti, convertido por Nunes sobre Diego Cavalieri – que entrou no lugar de Alex Mineiro para garantir a desguarnecida defesa do Palmeiras.

Ainda na etapa inicial, Diego Souza chutou forte sobre Gléguer, marcando o primeiro gol do Alviverde paulista. No minuto seguinte, aos 37, César Gaúcho fez falta em Valdívia e recebeu o segundo cartão amarelo. No dez a dez em jogadores, o Palmeiras conseguiu o empate com Valdívia, que aproveitou chute de Pierre rebatido pelo goleiro do Bragantino. Aos 40, Da Silva derrubou Kléber e também foi expulso.

Na etapa final, o Alviverde virou logo aos quatro minutos, em rápido contra-ataque, que deixou Leandro sozinho contra Gléguer – que não alcançou o chute do lateral palmeirense. O Palmeiras ainda perdeu a chance de marcar aos 26 minutos, quando Léo Lima perdeu cobrança de pênalti sofrido por Denílson. Mas, aos 32 minutos, o meia aproveitou passe de Valdívia e marcou o quarto gol. Denílson ainda anotou o quinto gol.

O resultado eleva o Palmeiras aos 22 pontos, ainda na briga pela classificação. O Bragantino estacionou nos 18 pontos. O Alviverde volta a campo na quarta-feira, contra a Ponte Preta, em casa. O Bragantino volta a jogar em Bragança no mesmo dia, contra o Sertãozinho.

SIGA-NOS NO Google News