Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence XV de Piracicaba e lidera competição

FPF - 08 de fevereiro de 2012 - 22:55

O Palmeiras enfrentou o XV de Piracicaba nesta quarta-feira (8) pelo Paulistão Chevrolet 2012. Em partida disputada, o Verdão venceu pelo placar de 3 a 2.

O resultado levou o time do Palestra Itália aos 14 pontos, dividindo a liderança do Paulistão com o Corinthians. O Nhô Quim segue com cinco.

O jogo começou disputado e com o Palmeiras tentando criar chances de gol. Aos 15 minutos, Daniel Carvalho abriu o placar aos 15 minutos, ao receber dentro da área, dominar a bola e bater sem chance de defesa de Gilson.

O XV logo reagiu e passou a pressionar o Palmeiras, especialmente no contra-ataque. Alex Cazumba teve boa chance de marcar aos 24, mas Deola defendeu. O goleiro alviverde, no entanto, não teve como defender a cobrança de falta de Ricardinho, aos 31, que passou pelo goleiro e foi direto para as redes.

A pressão do Nhô Quim seguiu durante os minutos restantes do primeiro tempo, com André Cunha perdendo boa oportunidade aos 45. O Palmeiras pouco ia ao ataque e deixava os visitantes com espaço para o contra-ataque em velocidade.

O Verdão voltou a dianteira do placar aos três minutos, na cobrança de falta de Marcos Assunção. mandando no canto esquerdo de Gílson. O camisa 20 ainda perderia a chance de marcar o terceiro, aos 16.

Em um erro da defesa palmeirense, o XV empatou a partida. Após cruzamento da esquerda, Deola tentou a defesa, mas Maurício Ramos acabou dividindo com o goleiro e batendo contra o próprio gol na tentativa de desviar.

Logo após o empate, o Palmeiras voltou a ficar à frente do placar. Em outra cobrança de falta de Marcos Assunção, Artur subiu e desviou de cabeça para anotar o terceiro do Verdão na partida.

Aos 35, André Cunha bateu cruzado e assustou a Deola. A pressão do XV continuou durante o segundo tempo, criando várias chances de gol, mas o Palmeiras se segurou para conseguir o resultado.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa contra o Ituano e o XV de Piracicaba pega o Catanduvense.

SIGA-NOS NO Google News