Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Vitória (BA) e se reabilita no BrasileirãoCom esta vit

FPF - 26 de setembro de 2014 - 06:20

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Vitória nesta quinta-feira (25) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e derrotou o time visitante pelo placar de 2 a 0, no Pacaembu.

O resultado não tira o time da zona de rebaixamento, devido a vitória do Botafogo sobre o Goiás, mas deixa o Palmeiras com 25 pontos ganhos, na 17ª posição. A derrota mantém o Vitória com 24 pontos, dentro da zona de descenso.

O jogo começou disputado, com os dois times brigando pela bola e cometendo faltas, mas pouco se arriscando a criar chances de gol. O Palmeiras tinha mais posse de bola e o Vitória avançava com seus contra-ataques.

O Palmeiras passou a ter mais momentos de pressão após os 25 minutos. Depois de uma série de escanteios para o time da casa, Lúcio subiu mais que a marcação e cabeceou a bola para abrir o placar do Pacaembu.

Com o gol, o time alviverde se lançou mais ao ataque e conseguiu criar chances para aumentar a vantagem. O Vitória pouco conseguia ofensivamente, com dificuldades em vencer a defesa dos anfitriões.

No segundo tempo, a partida se tornou mais equilibrada e o Vitória conseguia espaço para ir ao campo ofensivo e tentar o gol de empate, enquanto o Palmeiras brigava pela bola e apostava na marcação.

O Vitória pressionava mais, mas o Palmeiras foi quem marcou o gol através de Henrique, aos 17 minutos, finalizando jogada iniciada por troca de passes no campo ofensivo.

Nos minutos finais, o Palmeiras se prendeu na defesa e esperou o apito final para garantir a vitória e a reabilitação no Brasileiro.

Próximos jogos de Palmeiras e Vitória pela 25ª rodada do Brasileirão 2014

Atlético-MG x Vitória - 28/set - 16h00 - Estádio Independência

Figueirense x Palmeiras - 28/set - 18h30 - Estádio Orlando Scarpelli

SIGA-NOS NO Google News