Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2014 20:35

Palmeiras vence Vilhena (RO), mas não evita o jogo de volta

FPF

Em sua estreia na Copa do Brasil 2014, o Palmeiras enfrentou o Vilhena (RO) nesta quarta-feira (12) e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia.

O Palmeiras não evita o jogo de volta com o resultado, necessitando de um empate para avançar de fase. O Vilhena tem de vencer por dois gols de diferença para se classificar. Um novo 1 a 0 por parte dos rondonienses leva o jogo para os pênaltis.

O jogo começou truncado, com os dois times brigando contra o gramado encharcado do estádio Portal da Amazônia para tentar chegar ao campo de ataque.

O Palmeiras tocava a bola e buscava alternativas, mas foi a equipe rondoniense que conseguiu as melhores chances para abrir o placar. A melhor delas aos 29, com Edilsinho, que arriscou o chute e Fernando Prass defendeu.

Juninho bateu falta no começo do segundo tempo, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro, indo para fora. O Palmeiras se arriscava mais e enfrentava a marcação do Vilhena.

O Vilhena seguia se segurando e procurando contra-atacar. A partida se mostrava disputada, com os dois times errando muito ao criar chances de gol.

Aos 42 minutos, o Palmeiras abriu o placar com Leandro, recebendo passe de Bruno César na área e batendo forte para fazer o único gol da partida.

Jogo de volta entre Palmeiras e Vilhena pela 1ª fase da Copa do Brasil 2014

Palmeiras x Vilhena (RO) - 10/abr - 21h50 - Estádio do Pacaembu

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)