Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/01/2013 20:30

Palmeiras vence Velo Clube e avança para as quartas de final

FPF

O Palmeiras está nas quartas de final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe alviverde enfrentou o Velo Clube nesta quinta-feira (17), em Barueri, e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com pouco mais de um minuto de jogo, o Palmeiras abriu o placar. Da entrada da área, Chico arriscou o chute e a bola foi parar no ângulo do gol de Willian.

O Velo Clube tentou pressionar e teve a chance em contra-ataque e Luiz Gustavo cortou. O Palmeiras respondeu e aumentou sua vantagem aos oito minutos, com Diego Souza sendo lançado da direita, tirando o goleiro da jogada e rolando para o gol rioclarense.

Vinícius acionou Chico, que tentou o chute e mandou para a defesa de Willian. O Velo teve sua primeira oportunidade de tentar a finalização em cobrança de falta de Rafinha e Walter teve de trabalhar para conseguir a defesa.

A pressão palmeirense seguiu, tocando a bola e chamando o time de Rio Claro para o campo de ataque. Lucas Morelato arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

O segundo tempo começou com o Palmeiras controlando o jogo e o Velo Clube buscando o ataque. Aos sete minutos, Caio arriscou o chute e mandou longe do gol palmeirense. O time do Palestra Itália respondeu na tentativa de Diego Souza, sem sucesso.

O Velo Clube diminuiu aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, com Wericon aproveitando o descuido da defesa palmeirense para dar um toque na bola e marcar o gol.

A chance do empate apareceu em cruzamento aos 22, mas Vitor Hugo conseguiu fazer o corte dentro da área. Aos 25, Vinícius dominou e chutou de longe pela linha de fundo. Depois, João Luís respondeu para o Velo também de fora da área, com defesa de Walter.

O Palmeiras ficou com um a menos em campo quando Luiz Gustavo foi expulso aos 29 minutos. O Palmeiras tentava achar espaço para voltar ao ataque, mas era o Velo Clube que tinha mais movimentação ofensiva.

Vinícius ganhou a bola pela direita, fez o cruzamento, mas ninguém do Palmeiras conseguiu alcançar a bola na área. Aos 42, o Palmeiras teve a chance clara do terceiro quando Bruno Dybal lançou Diego Souza que tentou o chute, mas a bola passou ao lado do gol.

Nos acréscimos, mais duas expulsões: Felipe Jandoso, para o Velo Clube e Diego Souza, para o Palmeiras.

O Palmeiras enfrenta o vencedor de Atibaia e Cruzeiro (MG), que jogam ainda nesta quinta-feira (17).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)