Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

17/03/2019 06:10

Palmeiras vence São Paulo e se classifica

Campo Grande News

O Choque-Rei deste sábado serviu de redenção para Carlos Eduardo. Criticado pela torcida por conta de atuações ruins desde que chegou ao Palmeiras, no início do ano, o atacante fez um golaço e garantiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Paulistão. As informações são do Globo Esporte.

O resultado classificou o Verdão para as quartas de final do torneio e deixou o Tricolor em situação complicada na briga por uma vaga. Os são-paulinos ainda ouviram mais vaias e protestos da torcida nas arquibancadas.

O São Paulo continua com 14 pontos, em segundo lugar no Grupo D, e passa a torcer para que o Oeste, terceiro com 12, não vença o Corinthians, neste domingo, em Itaquera. O Ituano lidera com 17. Na última rodada, o Tricolor enfrenta o São Caetano, quarta-feira, às 21h30, no Anacleto Campanella.

A vitória no Pacaembu coloca o Palmeiras no mata-mata, mas ainda não assegura o primeiro lugar do Grupo B. O Verdão tem 22 pontos contra 19 do Novorizontino. Na última rodada, a equipe de Felipão recebe a Ponte Preta, quarta, às 21h30, na arena.

São Paulo e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. Hernanes foi o único que assustou, aos 19 minutos, em cobrança de falta que Weverton espalmou. O goleiro ainda fez uma defesa espetacular em cabeceio de Carneiro, em lance que estava parado por desvio de mão de Pablo.

O Palmeiras ficou mais tempo com a bola, mas pouco fez no ataque. Goulart, Dudu, Scarpa e Borja praticamente não apareceram. O São Paulo se posicionou atrás, tirou a velocidade do Verdão pelos lados e obrigou os zagueiros a saírem jogando.

Aos 40, os palmeirenses reclamaram de um pênalti de Reinaldo em Goulart, ignorado pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto. Com a bola, o Tricolor também teve dificuldade. Hernanes e Antony tiveram bom desempenho, mas não conseguiram criar nenhuma grande oportunidade para Pablo e Carneiro.

O Palmeiras voltou mais ligado na etapa final com a entrada de Carlos Eduardo no lugar de Borja. Logo no primeiro minuto, Dudu quase marcou em chute cruzado que passou raspando a trave. Goulart, aos 18, também teve ótima chance ao receber de Scarpa e chutar travado por Arboleda na área. Aos 25, o São Paulo perdeu Hernanes, com dores na coxa esquerda. Logo em seguida, o Verdão teve outra boa chance, com Carlos Eduardo, em cabeceio que cruzou toda a pequena área sem ninguém desviar.

A queda de rendimento do Tricolor permitiu que o Palmeiras crescesse ainda mais e chegasse ao gol, aos 34. E que golaço! Carlos Eduardo tabelo com Dudu e soltou uma bomba de fora da área. A bola bateu no travessão e entrou. O São Paulo não demonstrou nenhuma força para reagir. O time se limitou a levantar bolas na área e facilitou a vida do Palmeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)