Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence São Caetano de virada e permanece líder da Série B

FPF - 06 de agosto de 2013 - 20:23

Com objetivos opostos, São Caetano e Palmeiras se enfrentaram nesta terça-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória palmeirense de virada pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras permanece na liderança da Série B, com 31 pontos. O São Caetano, com 13, permanece na zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou a partida no ataque e tentando criar chances de gol, mas foi o São Caetano a arriscar primeiro, com Danilo Bueno, que chutou a bola em cima da zaga e Pirão desperdiçou o rebote.

Pirão teve outra chance para fazer o gol e chutou cruzado para a defesa de Fernando Prass. O Palmeiras tentava tocar a bola e enfrentava dificuldades contra a defesa do São Caetano.

Da entrada da área.Ananias arriscou a finalização e foi por cima da meta de Rafael Santos, aos 15 minutos de partida.

O São Caetano abriu o placar aos 22 minutos, com Geovane, em contra-ataque e troca de passes que terminou no fundo das redes de Fernando Prass.

O Palmeiras respondeu com Mendieta, mas ele mandou a bola longe do gol. Aos 26, Wagner Carioca bateu rasteiro e Fernando Prass conseguiu a defesa.

Em cobrança de falta, Wagner Carioca fez a cobrança e o goleiro do Palmeiras fez a defesa. O time visitante tentava pressionar, sem conseguir atacar com precisão.

Danilo Bueno foi para o chute de longe aos 44 minutos e a bola passou ao lado do gol.

No começo do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Henrique foi para o cabeceio e por pouco não conseguiu o gol de empate.

Depois, foi a vez de Juninho arriscar o chute de fora da área e a bola passar por cima do gol.

O Palmeiras insistiu no ataque e chegou ao gol de empate aos dez minutos, em jogada individual de Alan Kardec, que partiu com a bola e tirou quatro zagueiros do São Caetano da jogada antes de bater na saída de Rafael Santos.

Aos 15, Henrique virou o placar para o Palmeiras. Mendieta cobrou escanteio, a zaga do São Caetano não conseguiu afastar e o zagueiro bateu sem deixar a bola cair para o fundo das redes.

O São Caetano foi ao ataque atrás da reação, mas enfrentava a forte marcação palmeirense. Os dois times brigavam pela bola, mas pouco atacavam.

Márcio Araújo bateu de fora da área aos 29 e Rafael Santos fez a defesa. O Palmeiras continuava se arriscando mais ao ataque e criando chances de gol.

Aos 38, Danilo Bueno foi para o arremate e Fernando Prass conseguiu a defesa. O São Caetano teve mais uma chance em cobrança de falta sem sucesso.

Próximos jogos de São Caetano e Palmeiras pela 14ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Paraná - 10/ago - 16h20 - Estádio do Pacaembu

São Caetano x Sport- -10/ago - 16h20 - Estádio Anacleto Campanella

Ficha Técnica

São Caetano 1 x 2 Palmeiras

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei (Éder), Wagner Carioca, Pirão (Jael) e Danilo Bueno; Geovane (Siloé) e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Ananias (Marcelo Oliveira), Márcio Araújo, Wesley e Mendieta (Felipe Menezes); Leandro (André Luiz) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Geovane (SCA) aos 22 do primeiro tempo, Alan Kardec (PAL) aos 10, Henrique (PAL) aos 15 do segundo tempo

CA: Pirão (SCA)

SIGA-NOS NO Google News