Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2013 20:37

Palmeiras vence São Bernardo e se reabilita no Paulistão Chevrolet 2013

FPF

Buscando a reabilitação, o Palmeiras recebeu o São Bernardo nesta quinta-feira (31) pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e conseguiu a vitória, pelo placar de 3 a 0.

O Palmeiras vai a sete pontos com o resultado e divide a quinta colocação com Mogi Mirim, Botafogo e Corinthians, mas leva vantagem pelos critérios de desempate. O São Bernardo, com um ponto, fica na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol foi do Palmeiras, com Vinícius, que chutou fraco para a defesa de Wilson Júnior. O Palmeiras tentava abrir espaços no campo defensivo, enquanto o São Bernardo procurava a posse de bola para ir ao ataque.

O Palmeiras teve outra chance em cobrança de escanteio, entretanto a bola passou em frente ao gol. O Palmeiras pressionava enquanto o São Bernardo não conseguia encaixar o contra-ataque.

A primeira boa chance dos visitantes foi de Fernando Baiano, aos 24, que fintou Márcio Araújo e acertou o travessão. Régis, aos 33, por pouco não fez gol contra ao tentar afastar cruzamento na área do São Bernardo.

No escanteio, Barcos abriu o placar para o Palmeiras, depois de Valdívia escorar bola cruzada por Maikon Leite, aos 32 minutos.

Em outra cobrança de escanteio, Márcio Garcia cabeceou e a bola foi por cima do travessão palmeirense. Aos 39, Valdívia pegou sobra de cobrança de escanteio e tentou o chute, mas Wilson Júnior fez a defesa. Vinícius, aos 41, recebeu na esquerda e partiu com a bola até fazer o passe para Barcos dominar e bater para a defesa do goleiro do São Bernardo.

No começo do segundo tempo, Valdívia aumentou para o Palmeiras, completando de cabeça cruzamento de Maikon Leite para vencer Wilson Júnior e fazer seu primeiro gol na temporada.

Na sequência, Wesley recebeu de Valdívia, foi para o chute, a bola desviou em Dudu e quase enganou o goleiro do São Bernardo.

Depois, em jogada pela direita, a bola foi cruzada da linha de fundo e acabou sobrando para Barcos dar um toque e fazer o terceiro gol palmeirense no Pacaembu.

O São Bernardo foi ao ataque para tentar diminuir a desvantagem no placar, parando na defesa palmeirense. O Palmeiras administrava o resultado, sem desistir de buscar mais oportunidades de gols.

Barcos recebeu, fez o giro e bateu para Wilson Júnior defender, aos 33 minutos. O São Bernardo exerceu pressão nos minutos finais, mas sem conseguir sorte nas finalizações.

O XV de Piracicaba será o próximo adversário do Palmeiras. O São Bernardo fará o clássico do Grande ABC com o São Caetano.

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 0 São Bernardo

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Cássio Luiz Zancopé;

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton (Wendel), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Edílson); Maikon Leite, Barcos e Vinícius (Patrick Vieira).
Técnico: Gilson Kleina.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Samuel, Márcio Garcia e Gleidson Souza; Dudu, Glaydson (Michel), Kléber e Luciano Mandi (Gil); Ricardinho (Naldinho) e Fernando Baiano.
Técnico: Luciano Dias.

Gols: Barcos (PAL) aos 32 do primeiro tempo, Valdívia (PAL) aos 5, Barcos (PAL) aos 10 do segundo tempo

CA: Gleidson Souza (SBE) e Valdívia (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)