Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Santa Cruz por 2 a 1 pelo Brasileirão

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 21 de maio de 2006 - 18:43

Na estréia de Tite como técnico do Palmeiras, o Verdão conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, a equipe alviverde venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Segundo o site Terra, o Palmeiras deixa a lanterna da competição, mas permanece na zona de rebaixamento, com 4 pontos.

Aos 4 minutos da primeira etapa o Palmeiras inaugurou o placar no jogo, Correa cruzou da intermediária, Leonardo Silva subiu mais do que a zaga do Santa Cruz e fez de cabeça.

O Santa Cruz aproveitou o comodismo dos palmeirenses no jogo. Aos 14 minutos, Rosembrick cruzou fechado, Sérgio fez a defesa parcial e a bola sobrou para Nenê empurrar para o fundo do gol.

A equipe pernambucana perdeu Bruno, aos 27min, após falta dura em Washington. Com um jogador a menos, o Santa Cruz levou um gol aos 33 minutos. Após jogada individual de Michael, Enílton fez de cabeça.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Santa Cruz, vai até Caxias do Sul e encara o Juventude.

SIGA-NOS NO Google News