Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2016 19:14

Palmeiras vence Sampaio Corrêa e se classifica para a quarta fase

FPF

O Palmeiras segue vivo em busca de seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (14), o time paulista eliminou o Sampaio Corrêa (MA) e garantiu vaga na quarta fase, assim como América (MG), Bahia (BA) e Rondonópolis (MT). A terceira fase será concluída nesta noite com dois jogos - São Paulo x Figueirense (SC) e Red Bull Brasil x Flamengo (RJ).

Depois de ter empatado com o Sampaio Corrêa (MA) na estreia da primeira fase, o Palmeiras voltou a encontrar o time maranhense nesta tarde, mas dessa vez pela terceira fase, e não decepcionou o torcedor que compareceu ao Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a vitória por 2 a 0, os paulistas avançaram às oitavas e vão encarar o América (MG), que eliminou o Juventus ao vencer por 2 a 1, de virada, na Rua Javari, em São Paulo.

O Bahia (BA) passeou sobre o Araxá (MG) e, com uma goleada por 4 a 1, no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté, se classificou para as oitavas de final. O adversário vai sair do confronto entre Red Bull Brasil ou Flamengo (RJ), em Mogi das Cruzes, na noite desta quinta-feira (14).

Em uma partida bastante equilibrada no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, ABC (RN) e Rondonópolis (MT) ficaram no empate sem gols no tempo normal, mas o time mato-grossense venceu nos pênaltis, por 4 a 3, e vai enfrentar São Paulo ou Figueirense (SC), que jogarão na Arena Barueri.

Antes, oito times haviam garantido presença nas oitavas de final: Sport (PE), Mirassol, Cruzeiro (MG), Ceará (CE), Internacional (RS), Corinthians, Avaí (SC) e Ituano.

Confira os resultados:

Sampaio Corrêa (MA) 0 x 2 Palmeiras (SP)
América (MG) 2 X 1 Juventus (SP)
ABC (RN) (3) 0 x 0 (4) Rondonópolis (MT)
Araxá (MG) 1 x 4 Bahia (BA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)