Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Sampaio Corrêa e se classifica para a quarta fase

FPF - 14 de janeiro de 2016 - 19:14

O Palmeiras segue vivo em busca de seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (14), o time paulista eliminou o Sampaio Corrêa (MA) e garantiu vaga na quarta fase, assim como América (MG), Bahia (BA) e Rondonópolis (MT). A terceira fase será concluída nesta noite com dois jogos - São Paulo x Figueirense (SC) e Red Bull Brasil x Flamengo (RJ).

Depois de ter empatado com o Sampaio Corrêa (MA) na estreia da primeira fase, o Palmeiras voltou a encontrar o time maranhense nesta tarde, mas dessa vez pela terceira fase, e não decepcionou o torcedor que compareceu ao Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a vitória por 2 a 0, os paulistas avançaram às oitavas e vão encarar o América (MG), que eliminou o Juventus ao vencer por 2 a 1, de virada, na Rua Javari, em São Paulo.

O Bahia (BA) passeou sobre o Araxá (MG) e, com uma goleada por 4 a 1, no Estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté, se classificou para as oitavas de final. O adversário vai sair do confronto entre Red Bull Brasil ou Flamengo (RJ), em Mogi das Cruzes, na noite desta quinta-feira (14).

Em uma partida bastante equilibrada no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, ABC (RN) e Rondonópolis (MT) ficaram no empate sem gols no tempo normal, mas o time mato-grossense venceu nos pênaltis, por 4 a 3, e vai enfrentar São Paulo ou Figueirense (SC), que jogarão na Arena Barueri.

Antes, oito times haviam garantido presença nas oitavas de final: Sport (PE), Mirassol, Cruzeiro (MG), Ceará (CE), Internacional (RS), Corinthians, Avaí (SC) e Ituano.

Confira os resultados:

Sampaio Corrêa (MA) 0 x 2 Palmeiras (SP)
América (MG) 2 X 1 Juventus (SP)
ABC (RN) (3) 0 x 0 (4) Rondonópolis (MT)
Araxá (MG) 1 x 4 Bahia (BA)

SIGA-NOS NO Google News