Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Paraná e deixa zona de rebaixamento

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de julho de 2006 - 20:19

Em um Parque Antarctica praticamente lotado, o Palmeiras conseguiu deixar a zona de rebaixamento, ao vencer o Paraná Clube por 4x2 hoje, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O jogo, segundo o Terra Esportes, por pouco não trouxe dissabores à torcida da casa, quando aos seis minutos de jogo o jogador Leonardo acertou a trave do goleiro palmeirense Diego.

Porém, coube ao Palmeiras iniciar o rascunho de sua vitória com um gol aos 31 minutos de jogo. Depois de falha da defesa do Paraná, Enílton, sozinho, tocou por baixo do goleiro e marcou o primeiro gol do jogo. As redes só voltaram a ser balançadas no segundo tempo: aos 11 minutos, Michael foi lançado na esquerda e rolou para Edmundo, que ampliou o marcador.

Com vantagem, o Palmeiras relaxou, e permitiu que Sandro arrancasse do meio de campo aos 25 minutos, até ser derrubado pelo zagueiro palmeirense Alceu na área. Na cobrança de pênalti, com direito a “paradinha”, Emerson colocou a bola no canto direito de Diego e marcou o primeiro gol do Paraná. Os visitantes empataram nove minutos depois, com um belo chute de Ângelo..

Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Paulo Baier arrancou e cruzou para Roger, que acabara de entrar, marcar o terceiro gol do Palmeiras. O time da casa carimbou a goleada aos 41 minutos com um chute de longa distância de Alceu, sem chances para o goleiro Flávio. Pela próxima rodada, o Palmeiras tenta manter a recuperação no torneio contra o Fortaleza, no Ceará; enquanto o Paraná recebe o Vasco da Gama no Pinheirão (Curitiba/PR).

SIGA-NOS NO Google News