Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2006 20:19

Palmeiras vence Paraná e deixa zona de rebaixamento

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um Parque Antarctica praticamente lotado, o Palmeiras conseguiu deixar a zona de rebaixamento, ao vencer o Paraná Clube por 4x2 hoje, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O jogo, segundo o Terra Esportes, por pouco não trouxe dissabores à torcida da casa, quando aos seis minutos de jogo o jogador Leonardo acertou a trave do goleiro palmeirense Diego.

Porém, coube ao Palmeiras iniciar o rascunho de sua vitória com um gol aos 31 minutos de jogo. Depois de falha da defesa do Paraná, Enílton, sozinho, tocou por baixo do goleiro e marcou o primeiro gol do jogo. As redes só voltaram a ser balançadas no segundo tempo: aos 11 minutos, Michael foi lançado na esquerda e rolou para Edmundo, que ampliou o marcador.

Com vantagem, o Palmeiras relaxou, e permitiu que Sandro arrancasse do meio de campo aos 25 minutos, até ser derrubado pelo zagueiro palmeirense Alceu na área. Na cobrança de pênalti, com direito a “paradinha”, Emerson colocou a bola no canto direito de Diego e marcou o primeiro gol do Paraná. Os visitantes empataram nove minutos depois, com um belo chute de Ângelo..

Um minuto depois, em rápido contra-ataque, Paulo Baier arrancou e cruzou para Roger, que acabara de entrar, marcar o terceiro gol do Palmeiras. O time da casa carimbou a goleada aos 41 minutos com um chute de longa distância de Alceu, sem chances para o goleiro Flávio. Pela próxima rodada, o Palmeiras tenta manter a recuperação no torneio contra o Fortaleza, no Ceará; enquanto o Paraná recebe o Vasco da Gama no Pinheirão (Curitiba/PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)