Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2013 18:13

Palmeiras vence Paraná de virada e segue líder da Série B

Redação

Buscando permanecer como líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras recebeu o Paraná neste sábado (10), saiu atrás no placar e conseguiu a virada, em jogo que terminou com o placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a 34 pontos e permanece mais uma rodada na primeira posição. O Paraná tem 23 e fica na quarta posição.

O Palmeiras apareceu com Juninho pela esquerda aos dois minutos, mas na hora do chute, a bola ficou com o goleiro do Paraná.

Tocando a bola, o time alviverde tentava ditar o ritmo da partida nos minutos iniciais de jogo. O Paraná arriscou na bola parada, com Rubinho cobrando falta e Fernando Prass fazer a defesa.

O time paranista marcava forte e tentava impedir os avanços do ataque palmeirense. Quando foi ao ataque, conseguiu chegar ao gol, em cobrança de falta que Charles cabeceou contra o próprio gol.

O Palmeiras tentava chegar ao ataque, sem conseguir passar da marcação do Paraná. O time da casa teve sua chance para fazer o gol aos 40, no chute de Leandro, que passou perto do gol.

O Palmeiras iniciou o segundo tempo no ataque, criando chances de gol e se arriscando no ataque. O Paraná tentava se segurar e partir no contra-ataque.

Aos 14 minutos, o Palmeiras empatou o jogo com Juninho, aproveitando o rebote de Luís Carlos em chute de Luís Felipe para bater para o gol.

Fernando Prass quase se complicou ao sair mal para ficar com a bola, mas Henrique conseguiu salvar o Palmeiras da chance de tomar o segundo gol do jogo.

Aos 21, em jogada pela esquerda, Leandro recebeu na pequena área e bateu em cima do goleiro. O Palmeiras seguia pressionando e chegando forte no campo de ataque.

O Palmeiras fez o gol da virada aos 26 minutos, quando Mendieta foi para o chute e Luís Carlos defendeu, com Wesley aproveitando o rebote e foi para o gol.

O Paraná tentava reagir e Fernando Gabriel bateu falta com perigo contra a meta de Fernando Prass. O time visitante investia na pressão para empatar o jogo

Próximos jogos de Paraná e Palmeiras pela 15ª rodada da Série B 2013

Paraná x Boa Esporte - 13/ago - 19h30 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Joinville x Palmeiras - 13/ago - 21h50 - Arena Joinville

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 1 Paraná

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fernanda Colombo Uliana (SC);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdivia (Eguren); Leandro (Ananias) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Paraná: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Ricardo Conceição, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Paulo Sérgio) e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gol: Charles (PAR, contra) aos 17 do primeiro tempo, Juninho (PAL) aos 14, Wesley (PAL) aos 26 do segundo tempo

CA: Paulinho, Ricardo Conceição, Alex Alves e Reinaldo (PAR); Valdívia, Eguren, Mendieta, Alan Kardec, Ananias e Leandro (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)