Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Sport (PE) na partida de ida

FPF - 06 de maio de 2009 - 07:28

O Palmeiras saiu na frente nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Em casa, o Verdão venceu por 1 a 0 o Sport (PE), nesta terça-feira.



Jogando com um esquema bastante ofensivo, o Palmeiras tratou logo de se impor em campo, Tendo a maior posse de bola, o Verdão investia mais em jogadas e cruzamentos. Aos cinco minutos, Keirrison, por pouco, não abriu o placar.



Em termos ofensivos, restou ao Leão investir na bola parada, enquanto marcava fortemente a equipe e evitava maiores avanços palmeirenses. Mesmo assim, o Verdão teria mais algumas chances de marcar no primeiro tempo.



Na etapa final, o Sport passou a investir mais no contra-ataque, enquanto que o Palmeiras se mantinha no ataque, mas sem fazer suas jogadas pelas pontas fluírem. Com isso, o Verdão tentou criar alguma coisa pelo meio.



A expulsão de Hamilton facilitou as coisas para o Palmeiras e a pressão aumentou, resultando no gol alviverde, anotado por Ortigoza, que completou cruzamento. Com um a mais, o Verdão seguiu com presença no campo de ataque, mas as chances eram perdidas. O Sport mantinha a forte marcação, mas sem a mesma força do primeiro tempo.



A partida de volta será na próxima semana, em Recife. Ao Verdão, basta empatar o jogo que estará classificado.


SIGA-NOS NO Google News