Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/05/2009 07:28

Palmeiras vence o Sport (PE) na partida de ida

FPF

O Palmeiras saiu na frente nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Em casa, o Verdão venceu por 1 a 0 o Sport (PE), nesta terça-feira.



Jogando com um esquema bastante ofensivo, o Palmeiras tratou logo de se impor em campo, Tendo a maior posse de bola, o Verdão investia mais em jogadas e cruzamentos. Aos cinco minutos, Keirrison, por pouco, não abriu o placar.



Em termos ofensivos, restou ao Leão investir na bola parada, enquanto marcava fortemente a equipe e evitava maiores avanços palmeirenses. Mesmo assim, o Verdão teria mais algumas chances de marcar no primeiro tempo.



Na etapa final, o Sport passou a investir mais no contra-ataque, enquanto que o Palmeiras se mantinha no ataque, mas sem fazer suas jogadas pelas pontas fluírem. Com isso, o Verdão tentou criar alguma coisa pelo meio.



A expulsão de Hamilton facilitou as coisas para o Palmeiras e a pressão aumentou, resultando no gol alviverde, anotado por Ortigoza, que completou cruzamento. Com um a mais, o Verdão seguiu com presença no campo de ataque, mas as chances eram perdidas. O Sport mantinha a forte marcação, mas sem a mesma força do primeiro tempo.



A partida de volta será na próxima semana, em Recife. Ao Verdão, basta empatar o jogo que estará classificado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)