Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2016 22:16

Palmeiras vence o São Bernardo e se classifica para a semifinal

FPF

O Palmeiras fez valer o favoritismo e garantiu classificação para a semifinal do Paulistão Itaipava nesta segunda-feira. O time da casa bateu o São Bernardo por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Alecsandro e Gabriel Jesus.

Com a classificação, o time de Cuca enfrenta o Santos na próxima fase, fora de casa, já que o time da baixada tem melhor campanha ao longo da competição. O outro finalista sai do confronto entre Corinthians, que bateu o Red Bull, e Audax, que eliminou o São Paulo.

O Palmeiras começou a partida errando muitos passes e deu chances para que o adversário crescesse e criasse os principais lances de perigo. Em duas oportunidades o atacante Henan foi lançado nas costas da defesa palmeirense e obrigou o goleiro Fernando Prass a intervir com saída rápidas para abafar a finalização.

As melhores chances do Palmeiras eram em lances de bola paradas, aproveitando as seguidas faltas cometidas pelo são Bernardo nos arredores da área. Justamente em uma dessas cobranças, aos 35 minutos, o lateral Egídio encontrou Alecasandro livre para desviar de cabeça e marcar o primeiro gol do jogo.

No início da segunda etapa, o ritmo do jogo caiu e as duas equipes passaram a desperdiçar a posse de bola com lançamentos longos que não surtiam efeito.

O Palmeiras se fechou e passou a apostar nos contra-ataques, enquanto o são Bernardo, precisando reagir, se lançou ao ataque. Nos minutos finais, o time visitante se abriu demais e acabou sofrendo um contragolpe mortal. Roger Guedes arrancou pela direita e serviu Gabriel Jesus que só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir a vitória e a classificação palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)