Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Santo André em jogo-treino

Palmeiras - 02 de agosto de 2006 - 21:18

O Palmeiras venceu o Santo André nesta quarta-feira, 2 de agosto, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. O Verdão entrou em campo com o time reserva e venceu com gols de Leonardo Silva e Roger. A grande novidade do treino foi a presença do chileno Jorge Valdivia no meio-campo do time.

A equipe reserva que começou a partida foi formada por Diego, Dininho, Thiago Gomes e Leonardo Silva; Amaral, Roger Bernardo, Marcelo Costa, Rosembrick, Marcinho e Chiquinho; Roger.

Já os titulares realizaram um treino tático comandado pelo técnico Tite. O treinador escalou o zagueiro Thiago Gomes na vaga de Alceu, que está suspenso para a partida do próximo domingo, contra o Fortaleza. Porém, segundo o treinador, ainda há a possibilidade de Dininho começar jogando a partida no Ceará.

Outra mudança no time foi o revezamento de Francis com Marcinho Guerreiro no meio-campo. Wendel, que ficou fora do último jogo contra o Paraná por estar suspenso, voltou ao time. A equipe titular escalada pelo técnico Tite nesta quarta-feira foi formada por Diego, Thiago Gomes, Daniel e Nen; Paulo Baier, Francis (Marcinho Guerreiro), Wendel, Juninho, Edmundo e Michael; Enílton.

SIGA-NOS NO Google News