Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Santo André e assume liderança

FPF - 18 de julho de 2009 - 20:57

O Palmeiras segue embalado no Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrentou o Santo André, em casa, mais uma vez sob o comando do técnico interino Jorginho, e venceu pelo placar de 1 a 0.



Com 25 pontos, o alviverde é líder provisório do Brasileiro, enquanto que o Ramalhão segue brigando para se aproximar do G4.



O Palmeiras começou bem a partida, se colocando bem no ataque, com Diego Souza e Edmílson jogando de volante. Aos 16, Diego teve a primeira boa chance da partida, mas a mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Obina tem boa chance de marcar, mas acaba escorregando e perde a bola.



A insistência valeu, quando aos 23 minutos, Diego Souza aproveita bola vinda de cobrança de falta e, sem marcação, abre o placar do Palestra Itália. O Santo André teve poucas chances de marcar, apostando sempre nas cobranças de falta de Marcelinho Carioca.



No segundo tempo, o Palmeiras reduziu o ritmo e viu o Santo André crescer na partida. Marcelinho quase marcou em gol olímpico, atingindo o travessão de Marcos. O Palmeiras respondeu com Wendel, que tabelou com Ortigoza e chutou, mas Neneca defendeu.



Gustavo Nery, aos 21, teve grande chance de empatar, mas Marcos fez boa defesa. O Verdão tentou um crescimento nos minutos finais, mas Obina perdeu mais uma vez a chance de marcar o seu gol.



Na próxima rodada, o Palmeiras tem o Goiás (GO) pela frente e o Santo André recebe o Cruzeiro (MG).

SIGA-NOS NO Google News