Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2013 07:33

Palmeiras vence o Oeste e chega a vice-liderança

FPF

Em São José do Rio Preto, o Palmeiras enfrentou o Oeste nesta segunda-feira (23), pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e conseguiu sua primeira vitória no campeonato, pelo placar de 3 a 1.

Juninho tentou o chute, mas não acertou o gol. Depois, Maikon Leite foi para o arremate, que foi parar nas mãos do goleiro Fernando Leal.

O Palmeiras marcava adiantado o Oeste, deixando pouco espaço para o time de Itápolis ir ao ataque. A primeira chance do Oeste aconteceu com Serginho aos nove minutos e Fernando Prass defendeu. No minuto seguinte, Wanderson bateu falta e a bola foi afastada da área pela defesa.

Maikon Leite tentou de longe, mas mandou a bola para fora. Souza, aos 13 minutos, bateu falta e Fernando Leal deu um toque na bola para afastar o perigo. No escanteio, o goleiro do Oeste conseguiu evitar o gol contra depois da bola bater em Peterson. Serginho bateu falta aos 22 e Fernando Prass tirou a bola da direção do gol.

Aos 26, o Palmeiras abriu o placar. Após bate-rebate na área, Ayrton cruzou na área, Souza ajeitou de cabeça e Barcos bateu forte para marcar o primeiro gol alviverde na competição.

O Oeste respondeu em cobrança de falta de Wanderson, que passou pela área, assustando Fernando Prass. O Palmeiras voltou ao ataque e marcou o segundo gol, aos 33, com Patrick Vieira, após cruzamento de Wesley, dando um toque de primeira para aumentar o placar.

O Palmeiras seguia pressionando e buscando mais gols, enquanto o Oeste tentava encaixar o contra-ataque. Aos 42, Maikon Leite partiu com a bola, a jogada continuou com troca de passes e Ayrton arriscou o chute para a defesa de Fernando Leal.

O Oeste foi atrás da reação no segundo tempo, com o Palmeiras mantendo a postura ofensiva em campo. Aos sete minutos, Serginho bateu de longe e Fernando Prass defendeu.

Ayrton cobrou falta aos oito minutos e exigiu boa defesa de Fernando Leal. Aos 14, Jheimy tentou o drible no defensor palmeirense na área, mas acabou deixando a bola para o goleiro do Palmeiras fazer a defesa. Wanderson, aos 16, foi para a cobrança de falta, por cima do gol.

O Oeste diminuiu o placar aos 18 minutos. Serginho fez a tabela na direita, tirou o zagueiro da jogada e bateu rasteiro para marcar o gol do time de Itápolis no jogo.

Wanderson arriscou aos 21 e mandou para fora. O Oeste conseguia ir mais ao ataque e incomodava o Palmeiras no segundo tempo, criando chances e exercendo forte marcação sobre ataque palmeirense.

Aos 26, nova tentativa do Oeste e Wanderson bateu para a defesa de Fernando Prass. O Palmeiras teve a chance de marcar o terceiro três minutos depois, mas Ayrton tocou fraco na bola e deixou para a defesa de Fernando Leal.

Maikon Leite, aos 33, por pouco não marcou, mas colocou por cima do travessão de Fernando Leal. Depois, Valdívia bateu cruzado e a bola foi ao lado da trave.

Aos 44, Luan fez o terceiro do Palmeiras. Após jogada envolvendo Valdívia e Barcos, a bola foi cruzada na área e Luan apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes.

O Palmeiras recebe o Penapolense na próxima rodada do Paulistão. O Oeste joga em casa contra o São Caetano.

Ficha técnica

Oeste 1 x 3 Palmeiras

Local: Benedito Teixeira, São José do Rio Preto (SP);

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Cássio Luiz Zancopé;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;

Oeste: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Ligger; Paulo Vitor, Serginho, Peterson e Jefferson Recife (Lelê); Wanderson e Jheimy (Marcinho Beija-Flor).
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza (João Denoni), Wesley e Patrick Vieira (Valdívia); Maikon Leite (Luan) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Barcos (PAL) aos 26, Patrick Vieira (PAL) aos 33 do primeiro tempo Serginho (OES) aos 18, Luan (PAL) aos 44 do segundo tempo

CA: Dezinho, Lelê e Eduardo(OES); Maurício Ramos e Juninho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)