Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2013 07:33

Palmeiras vence o Oeste e chega a vice-liderança

FPF

Em São José do Rio Preto, o Palmeiras enfrentou o Oeste nesta segunda-feira (23), pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e conseguiu sua primeira vitória no campeonato, pelo placar de 3 a 1.

Juninho tentou o chute, mas não acertou o gol. Depois, Maikon Leite foi para o arremate, que foi parar nas mãos do goleiro Fernando Leal.

O Palmeiras marcava adiantado o Oeste, deixando pouco espaço para o time de Itápolis ir ao ataque. A primeira chance do Oeste aconteceu com Serginho aos nove minutos e Fernando Prass defendeu. No minuto seguinte, Wanderson bateu falta e a bola foi afastada da área pela defesa.

Maikon Leite tentou de longe, mas mandou a bola para fora. Souza, aos 13 minutos, bateu falta e Fernando Leal deu um toque na bola para afastar o perigo. No escanteio, o goleiro do Oeste conseguiu evitar o gol contra depois da bola bater em Peterson. Serginho bateu falta aos 22 e Fernando Prass tirou a bola da direção do gol.

Aos 26, o Palmeiras abriu o placar. Após bate-rebate na área, Ayrton cruzou na área, Souza ajeitou de cabeça e Barcos bateu forte para marcar o primeiro gol alviverde na competição.

O Oeste respondeu em cobrança de falta de Wanderson, que passou pela área, assustando Fernando Prass. O Palmeiras voltou ao ataque e marcou o segundo gol, aos 33, com Patrick Vieira, após cruzamento de Wesley, dando um toque de primeira para aumentar o placar.

O Palmeiras seguia pressionando e buscando mais gols, enquanto o Oeste tentava encaixar o contra-ataque. Aos 42, Maikon Leite partiu com a bola, a jogada continuou com troca de passes e Ayrton arriscou o chute para a defesa de Fernando Leal.

O Oeste foi atrás da reação no segundo tempo, com o Palmeiras mantendo a postura ofensiva em campo. Aos sete minutos, Serginho bateu de longe e Fernando Prass defendeu.

Ayrton cobrou falta aos oito minutos e exigiu boa defesa de Fernando Leal. Aos 14, Jheimy tentou o drible no defensor palmeirense na área, mas acabou deixando a bola para o goleiro do Palmeiras fazer a defesa. Wanderson, aos 16, foi para a cobrança de falta, por cima do gol.

O Oeste diminuiu o placar aos 18 minutos. Serginho fez a tabela na direita, tirou o zagueiro da jogada e bateu rasteiro para marcar o gol do time de Itápolis no jogo.

Wanderson arriscou aos 21 e mandou para fora. O Oeste conseguia ir mais ao ataque e incomodava o Palmeiras no segundo tempo, criando chances e exercendo forte marcação sobre ataque palmeirense.

Aos 26, nova tentativa do Oeste e Wanderson bateu para a defesa de Fernando Prass. O Palmeiras teve a chance de marcar o terceiro três minutos depois, mas Ayrton tocou fraco na bola e deixou para a defesa de Fernando Leal.

Maikon Leite, aos 33, por pouco não marcou, mas colocou por cima do travessão de Fernando Leal. Depois, Valdívia bateu cruzado e a bola foi ao lado da trave.

Aos 44, Luan fez o terceiro do Palmeiras. Após jogada envolvendo Valdívia e Barcos, a bola foi cruzada na área e Luan apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes.

O Palmeiras recebe o Penapolense na próxima rodada do Paulistão. O Oeste joga em casa contra o São Caetano.

Ficha técnica

Oeste 1 x 3 Palmeiras

Local: Benedito Teixeira, São José do Rio Preto (SP);

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Cássio Luiz Zancopé;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;

Oeste: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Ligger; Paulo Vitor, Serginho, Peterson e Jefferson Recife (Lelê); Wanderson e Jheimy (Marcinho Beija-Flor).
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza (João Denoni), Wesley e Patrick Vieira (Valdívia); Maikon Leite (Luan) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Barcos (PAL) aos 26, Patrick Vieira (PAL) aos 33 do primeiro tempo Serginho (OES) aos 18, Luan (PAL) aos 44 do segundo tempo

CA: Dezinho, Lelê e Eduardo(OES); Maurício Ramos e Juninho (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)