Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2016 19:16

Palmeiras vence o clássico na Arena Corinthians

FPF

O Palmeiras mostrou a força do líder do Campeonato Brasileiro para mais de 40 mil torcedores e derrotou o rival Corinthians, por 2 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 26ª rodada. Moisés e o colombiano Mina foram os autores dos gols. Esta foi a terceira vitória alviverde seguida no clássico na temporada.

O resultado manteve o Palmeiras na primeira posição, com 51 pontos, quatro na frente do Flamengo, que entra em campo na manhã deste domingo. É o décimo jogo de invencibilidade dos comandados pelo técnico Cuca.

O Corinthians, por outro lado, perdeu uma invencibilidade de 34 jogos (27 vitórias e 7 empates) jogando na Arena Corinthians. O resultado ainda manteve os alvinegros fora do G4, em quinto lugar, com 41 pontos.

A torcida do Palmeiras não sentiu a falta do suspenso Gabriel Jesus e viu Moisés abrir o placar logo aos quatro minutos. Vilson não conseguiu fazer o corte e o meio-campista finalizou duas vezes para marcar. Pressionado, o Corinthians não conseguiu reagir e saiu de campo bastante vaiado.

No segundo tempo, o paraguaio Romero entrou em campo e o Corinthians passou a agredir um pouco mais o adversário. Mesmo assim, os visitantes tiveram oportunidade de marcar com Edu Dracena e Leandro Pereira, exigindo grande defesa de Cássio. Quando o time da casa conseguiu se acertar na partida e encurralar o adversário, o Palmeiras foi ao ataque e matou o jogo.

Jean fez o cruzamento da esquerda e Mina apareceu na frente dos zagueiros para finalizar. Em meio aos protestos das arquibancadas, Héber Roberto Lopes encerrou a partida.

O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba no próximo sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. No domingo, às 16 horas, o Corinthians recebe o Fluminense, na Arena Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)