Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Botafogo na estreia

FPF - 22 de maio de 2011 - 18:05

O Palmeiras estreou na tarde deste domingo (22) no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, em São José do Rio Preto. O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo começou com as duas equipes procurando usar a velocidade para criar as jogadas de perigo. Aos sete minutos, a bola foi levantada na área para Adriano, que não conseguiu dominar. Jefferson fez a defesa.

Aos 11, Marcos Assunção bateu falta, Thiago Heleno fez o desvio e a bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, Danilo bateu rasteiro de longe, mas o chute foi fraco e a bola foi para as mãos do goleiro do Fogão.

A primeira boa chance do Glorioso veio com Marcelo Mattos, que Marcos defendeu. Marcos Assunção bateu falta e ela foi pela linha de fundo. O volante palmeirense teve mais uma chance na bola parada e defendida por Jefferson.

O Botafogo respondeu com Maicossuel, em cobrança de falta, na qual Marcos defendeu. Marcos Assunção voltou a assustar com as cobranças de falta, desta vez forçando o goleiro do Fogão a fazer defesa com dificuldade.

Luan, aos 43, bateu cruzado e Jefferson pegou a bola. O Palmeiras teve mais desenvoltura no primeiro tempo e criou as melhores chances, Nos minutos finais, Marcos Assunção cobrou falta e Jefferson defendeu. No rebote, João Vitor bateu e o goleiro do Botafogo evitou a abertura do placar.

O time carioca voltou a campo criando jogadas e aos dois minutos quase marcou, sendo impedido por Thiago Heleno. O Palmeiras respondeu com Kléber, que recebeu na área, mas bateu fraco na bola.

O Verdão voltou a assustar aos seis minutos, mas a defesa do Fogão fez o corte. Caio tentou o cruzamento para a área, mas Marcos fez a defesa. O Palmeiras manteve a pressão e abriu o placar aos 19 minutos, com Kléber.

Aos 26, após boa jogada com Patrick, Luan recebeu na área e bateu mal na bola, mandando por cima do gol. O Palmeiras reduziu o ritmo em campo, mas seguia com o domínio e se postando mais ofensivamente.

Nos minutos finais, o Botafogo foi para cima, mas não conseguia criar boas chances para conseguir o empate. A melhor delas foi com Maicossuel, aos 44 minutos, que cobrou falta por cima do gol de Marcos.

O próximo adversário do Palmeiras é o Cruzeiro, fora de casa. O Botafogo recebe o Santos.

SIGA-NOS NO Google News