Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2011 18:05

Palmeiras vence o Botafogo na estreia

FPF

O Palmeiras estreou na tarde deste domingo (22) no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, em São José do Rio Preto. O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo começou com as duas equipes procurando usar a velocidade para criar as jogadas de perigo. Aos sete minutos, a bola foi levantada na área para Adriano, que não conseguiu dominar. Jefferson fez a defesa.

Aos 11, Marcos Assunção bateu falta, Thiago Heleno fez o desvio e a bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, Danilo bateu rasteiro de longe, mas o chute foi fraco e a bola foi para as mãos do goleiro do Fogão.

A primeira boa chance do Glorioso veio com Marcelo Mattos, que Marcos defendeu. Marcos Assunção bateu falta e ela foi pela linha de fundo. O volante palmeirense teve mais uma chance na bola parada e defendida por Jefferson.

O Botafogo respondeu com Maicossuel, em cobrança de falta, na qual Marcos defendeu. Marcos Assunção voltou a assustar com as cobranças de falta, desta vez forçando o goleiro do Fogão a fazer defesa com dificuldade.

Luan, aos 43, bateu cruzado e Jefferson pegou a bola. O Palmeiras teve mais desenvoltura no primeiro tempo e criou as melhores chances, Nos minutos finais, Marcos Assunção cobrou falta e Jefferson defendeu. No rebote, João Vitor bateu e o goleiro do Botafogo evitou a abertura do placar.

O time carioca voltou a campo criando jogadas e aos dois minutos quase marcou, sendo impedido por Thiago Heleno. O Palmeiras respondeu com Kléber, que recebeu na área, mas bateu fraco na bola.

O Verdão voltou a assustar aos seis minutos, mas a defesa do Fogão fez o corte. Caio tentou o cruzamento para a área, mas Marcos fez a defesa. O Palmeiras manteve a pressão e abriu o placar aos 19 minutos, com Kléber.

Aos 26, após boa jogada com Patrick, Luan recebeu na área e bateu mal na bola, mandando por cima do gol. O Palmeiras reduziu o ritmo em campo, mas seguia com o domínio e se postando mais ofensivamente.

Nos minutos finais, o Botafogo foi para cima, mas não conseguia criar boas chances para conseguir o empate. A melhor delas foi com Maicossuel, aos 44 minutos, que cobrou falta por cima do gol de Marcos.

O próximo adversário do Palmeiras é o Cruzeiro, fora de casa. O Botafogo recebe o Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)