Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2012 21:32

Palmeiras vence o Bahia fora de casa

FPF

Em situação difícil no torneio, mas ainda acreditando na permanência no Campeonato Brasileiro da Série A em 2013, o Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0, nesta noite de quarta-feira (17), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 31ª rodada da competição. Este resultado deixa o Verdão com ânimo para seguir na luta contra do rebaixamento.

Esta vitória leva o Palmeiras a 29 pontos, na 17ª colocação, enquanto o Bahia permanece com 35.

O jogo começa com as duas equipes buscando o ataque, mas sem descuidar da marcação. Marcos Assunção cobra falta no canto da meta baiana aos quatro minutos e Marcelo Lomba faz a defesa.

O Bahia passou a criar mais e já ameaçava o gol de Bruno, mas aos 19 minutos, Barcos faz grande jogada pela esquerda e cruza na medida para Betinho, na pequena área, cabecear com estilo para dentro do gol do Bahia. Palmeiras 1 a 0.

Aos 27, outra boa jogada de Barcos. Ele finta duas vezes o zagueiro Danny Morais, mas é travado na sequência. Aos 31, Neto cobra falta com muito veneno e Bruno espalma com dificuldade.

O Palmeiras recua e oferece o meio de campo ao Bahia, que avança. Neto bate nova falta aos 39 e a bola passa rente a trave do Palmeiras. As boas atuações de João Denoni e Patrick Vieira, marcando de forma eficiente o meio de campo baiano, foram determinantes para a vitória parcial do Palmeiras.

Com Lulinha no lugar do Zé Roberto, o Bahia voltou para o segundo tempo mais agressivo, enquanto o Palmeiras, com a mesma formação, continuou recuado.

Aos quatro minutos, Lulinha cobra escanteio e Fahel, livre, cabeceia para fora. O Bahia segue pressionando. Kleberson pega sobra na área aos sete minutos, chuta, mas a bola explode na defesa alviverde.

O Palmeiras consegue encaixar o primeiro contra-ataque aos dez minutos. Barcos recebe na área, bate de primeira e quase faz o segundo do Palmeiras.

Barcos aplica um drible sensacional na zaga baiana, cruza e o zagueiro Titi quase faz contra. Cláudio Pitbull cobra falta com violência e Bruno faz ótima defesa, aos 29.

Tiago Real rouba a bola aos 38, passa a Barcos que, mano a mano com Marcelo Lomba, tenta por cobertura, mas coloca nas mãos do arqueiro baiano. Aos 40, Tiago Real recebe na área e bate em cima da defesa, perdendo outra chance de “matar” o jogo.

O Palmeiras consegue segurar a vitória até o apito final e sai de campo com os três importantes pontos.

No próximo sábado (20), às 18h30, o Palmeiras recebe o Cruzeiro/MG, no estádio Arena da Fonte, na cidade de Araraquara. No mesmo horário, o Bahia encara o Corinthians, no Pacaembu.

Ficha técnica

Bahia 0 x 1 Palmeiras

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Rafael), Kleberson (Cláudio Pitbull) e Zé Roberto (Lulinha); Gabriel e Jones.
Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Marcos Assunção e Patrick Vieira (Márcio Araújo); Betinho (Tiago Real), Luan e Barcos (Obina).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Quarto árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA);
Data: quarta-feira, 17, às 19h30.

Gols: Betinho (PAL), 19’ 1T;

CA: Jones (BAH); Danny Morais (BAH); João Denoni (PAL); Marcos Assunção (PAL); Bruno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)