Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/10/2012 21:32

Palmeiras vence o Bahia fora de casa

FPF

Em situação difícil no torneio, mas ainda acreditando na permanência no Campeonato Brasileiro da Série A em 2013, o Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0, nesta noite de quarta-feira (17), no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 31ª rodada da competição. Este resultado deixa o Verdão com ânimo para seguir na luta contra do rebaixamento.

Esta vitória leva o Palmeiras a 29 pontos, na 17ª colocação, enquanto o Bahia permanece com 35.

O jogo começa com as duas equipes buscando o ataque, mas sem descuidar da marcação. Marcos Assunção cobra falta no canto da meta baiana aos quatro minutos e Marcelo Lomba faz a defesa.

O Bahia passou a criar mais e já ameaçava o gol de Bruno, mas aos 19 minutos, Barcos faz grande jogada pela esquerda e cruza na medida para Betinho, na pequena área, cabecear com estilo para dentro do gol do Bahia. Palmeiras 1 a 0.

Aos 27, outra boa jogada de Barcos. Ele finta duas vezes o zagueiro Danny Morais, mas é travado na sequência. Aos 31, Neto cobra falta com muito veneno e Bruno espalma com dificuldade.

O Palmeiras recua e oferece o meio de campo ao Bahia, que avança. Neto bate nova falta aos 39 e a bola passa rente a trave do Palmeiras. As boas atuações de João Denoni e Patrick Vieira, marcando de forma eficiente o meio de campo baiano, foram determinantes para a vitória parcial do Palmeiras.

Com Lulinha no lugar do Zé Roberto, o Bahia voltou para o segundo tempo mais agressivo, enquanto o Palmeiras, com a mesma formação, continuou recuado.

Aos quatro minutos, Lulinha cobra escanteio e Fahel, livre, cabeceia para fora. O Bahia segue pressionando. Kleberson pega sobra na área aos sete minutos, chuta, mas a bola explode na defesa alviverde.

O Palmeiras consegue encaixar o primeiro contra-ataque aos dez minutos. Barcos recebe na área, bate de primeira e quase faz o segundo do Palmeiras.

Barcos aplica um drible sensacional na zaga baiana, cruza e o zagueiro Titi quase faz contra. Cláudio Pitbull cobra falta com violência e Bruno faz ótima defesa, aos 29.

Tiago Real rouba a bola aos 38, passa a Barcos que, mano a mano com Marcelo Lomba, tenta por cobertura, mas coloca nas mãos do arqueiro baiano. Aos 40, Tiago Real recebe na área e bate em cima da defesa, perdendo outra chance de “matar” o jogo.

O Palmeiras consegue segurar a vitória até o apito final e sai de campo com os três importantes pontos.

No próximo sábado (20), às 18h30, o Palmeiras recebe o Cruzeiro/MG, no estádio Arena da Fonte, na cidade de Araraquara. No mesmo horário, o Bahia encara o Corinthians, no Pacaembu.

Ficha técnica

Bahia 0 x 1 Palmeiras

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Rafael), Kleberson (Cláudio Pitbull) e Zé Roberto (Lulinha); Gabriel e Jones.
Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; João Denoni, Marcos Assunção e Patrick Vieira (Márcio Araújo); Betinho (Tiago Real), Luan e Barcos (Obina).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Quarto árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA);
Assistentes adicionais: Rogério Lima da Rocha (SE) e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL);
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA);
Data: quarta-feira, 17, às 19h30.

Gols: Betinho (PAL), 19’ 1T;

CA: Jones (BAH); Danny Morais (BAH); João Denoni (PAL); Marcos Assunção (PAL); Bruno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)