Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/11/2011 20:04

Palmeiras vence o Bahia e afasta risco de rebaixamento

FPF

Pressionado pelo fantasma da zona de rebaixamento, o Palmeiras foi a Salvador e encarou o Bahia na noite deste domingo (20), no estádio Pituaçu, e venceu por 2 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.



O Palmeiras começou melhor e atacou a defesa baiana desde os primeiros minutos. Com o retorno de Valdivia, que serviu a seleção chilena, o time ganhou mais mobilidade ofensiva e aos 10 minutos, Ricardo Bueno protagonizou a primeira chance de gol ao cabecear forte para a defesa de Marcelo Lomba.



Com o Bahia apagado, o time paulista aumentou o ritmo e aos 20 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio fechado e Ricardo Bueno desviou de cabeça para abrir a contagem em Salvador. Os donos da casa tiveram a primeira chance de perigo aos 28, após boa jogada de Lulinha, que chutou cruzado e Deola fez a defesa.



Daí para a frente, o Palmeiras retomou o domínio, mas não conseguiu vencer o bloqueio da defesa baiana, que melhorou na marcação e não permitiu que os paulistas ampliassem o marcador.



Na segunda etapa, os baianos voltaram dispostos a empatarem o jogo e partiram com tudo. Jancarlos finalizou com perigo e a zaga alviverde salvou em cima da linha. O susto fez o Palmeiras acordar e Valdivia respondeu com chute forte de fora da área, que Lomba se esticou para defender. Pouco depois, em outro bom lance do meia chileno, Patrik recebeu ótimo passe e chutou cruzado, mas o goleiro baiano fez nova intervenção.





Aos 29 minutos, Valdívia recebeu na pequena área e mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance. Pouco depois, o Bahia protagonizou lance parecido. Bola alçada na área e Júnior apareceu de carrinho para marcar, mas também estava em posição irregular.



O Palmeiras seguiu mais perigoso e aos 45 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição e marcou o segundo do time paulista, para fechar o marcador e comemorar o fim do jejum de vitórias, que afasta o time de qualquer risco de rebaixamento.



Na próxima rodada, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, enquanto o Bahia enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Ficha técnica

Bahia 0 x 2 Palmeiras

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ/FIFA) e Cleriston Cley Barreto Rios (SE/ASP.FIFA);
Quarto árbitro: Charles Hebert Cavalcanti Ferreira (AL);
Data: 20 de novembro, às 19h;
Local: Estádio de Pituaçu, na Bahia.

Bahia: Marcelo Lomba; Danny Morais, Paulo Miranda, Titi e Diego Jussani; Fahel, Diones, Magno e Lulinha; Souza e Junior.
Técnico: Joel Santana.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gerley; Marcos Assunção, Patrik e Valdívia; Luan, Fernandão e Ricardo Bueno.
Técnico: Felipão.

Gols: Ricardo Bueno (PAL), aos 20 minutos do primeiro tempo; Marcos Assunção (PAL), aos 45 minutos do segundo tempo.

CA: João Vítor (PAL)

O Fluminense venceu o Figueirense, fora de casa, pelo placar de 4 a 0, com 3 gols de Fred. Já está classificado matemáticamente para a Libertadores e ainda disputa o título com Vasco e Corinhtians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)