Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2011 20:04

Palmeiras vence o Bahia e afasta risco de rebaixamento

FPF

Pressionado pelo fantasma da zona de rebaixamento, o Palmeiras foi a Salvador e encarou o Bahia na noite deste domingo (20), no estádio Pituaçu, e venceu por 2 a 0, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.



O Palmeiras começou melhor e atacou a defesa baiana desde os primeiros minutos. Com o retorno de Valdivia, que serviu a seleção chilena, o time ganhou mais mobilidade ofensiva e aos 10 minutos, Ricardo Bueno protagonizou a primeira chance de gol ao cabecear forte para a defesa de Marcelo Lomba.



Com o Bahia apagado, o time paulista aumentou o ritmo e aos 20 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio fechado e Ricardo Bueno desviou de cabeça para abrir a contagem em Salvador. Os donos da casa tiveram a primeira chance de perigo aos 28, após boa jogada de Lulinha, que chutou cruzado e Deola fez a defesa.



Daí para a frente, o Palmeiras retomou o domínio, mas não conseguiu vencer o bloqueio da defesa baiana, que melhorou na marcação e não permitiu que os paulistas ampliassem o marcador.



Na segunda etapa, os baianos voltaram dispostos a empatarem o jogo e partiram com tudo. Jancarlos finalizou com perigo e a zaga alviverde salvou em cima da linha. O susto fez o Palmeiras acordar e Valdivia respondeu com chute forte de fora da área, que Lomba se esticou para defender. Pouco depois, em outro bom lance do meia chileno, Patrik recebeu ótimo passe e chutou cruzado, mas o goleiro baiano fez nova intervenção.





Aos 29 minutos, Valdívia recebeu na pequena área e mandou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance. Pouco depois, o Bahia protagonizou lance parecido. Bola alçada na área e Júnior apareceu de carrinho para marcar, mas também estava em posição irregular.



O Palmeiras seguiu mais perigoso e aos 45 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição e marcou o segundo do time paulista, para fechar o marcador e comemorar o fim do jejum de vitórias, que afasta o time de qualquer risco de rebaixamento.



Na próxima rodada, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, enquanto o Bahia enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Ficha técnica

Bahia 0 x 2 Palmeiras

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ/FIFA) e Cleriston Cley Barreto Rios (SE/ASP.FIFA);
Quarto árbitro: Charles Hebert Cavalcanti Ferreira (AL);
Data: 20 de novembro, às 19h;
Local: Estádio de Pituaçu, na Bahia.

Bahia: Marcelo Lomba; Danny Morais, Paulo Miranda, Titi e Diego Jussani; Fahel, Diones, Magno e Lulinha; Souza e Junior.
Técnico: Joel Santana.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gerley; Marcos Assunção, Patrik e Valdívia; Luan, Fernandão e Ricardo Bueno.
Técnico: Felipão.

Gols: Ricardo Bueno (PAL), aos 20 minutos do primeiro tempo; Marcos Assunção (PAL), aos 45 minutos do segundo tempo.

CA: João Vítor (PAL)

O Fluminense venceu o Figueirense, fora de casa, pelo placar de 4 a 0, com 3 gols de Fred. Já está classificado matemáticamente para a Libertadores e ainda disputa o título com Vasco e Corinhtians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)