Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

30/07/2017 07:14

Palmeiras vence o Avaí e está no G4

FPF

 Na noite deste sábado, no complemento da 17ª rodada, o Palmeiras derrotou o Avaí, por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu o quarto lugar. Dudu e Deyverson anotaram os gols da partida.

Sem perder há quatro jogos entre Copa do Brasil e Brasileiro, o Palmeiras chegou aos 29 pontos, ultrapassando o Flamengo, que encara o Corinthians, neste domingo. O Avaí, por sua vez, afundou na zona de rebaixamento, em 18º, com 17 pontos.

Com um meio-campo bem compacto, o Palmeiras encaixou boa troca de passes no começo e abriu o placar logo aos dez minutos. Depois de tabela com Guerra, Dudu cortou a marcação e não deu chances para Douglas. Os donos da casa não perderam o ritmo e seguiram controlando a partida.

Ainda na primeira etapa, o time paulistano aumentou. Deyverson, um dos últimos reforços alviverdes, recebeu passe de Raphael Veiga, girou em cima da marcação e finalizou para o fundo das redes. Tentando chegar em contra-ataques, o Avaí viu sua situação ficar ainda mais complicada com a expulsão do veterano Juan.

Na segunda etapa, a partida esfriou. O Palmeiras baixou a intensidade, mas exigiu bastante da defesa do Avaí. Sem forças para reagir, o time catarinense foi valente, mas voltou para casa sem nenhum ponto.

O Palmeiras volta a campo para encarar o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h45. Na quinta-feira, o Avaí encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)