Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2011 09:24

Palmeiras vence o Atlético-PR e é líder provisório

FPF

No Canindé, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR neste sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu sua segunda partida no Brasileirão pelo placar de 1 a 0.

Com sete pontos, o Alviverde pode terminar a rodada como líder da competição. Já o Furacão, ainda não somou pontos nas três partidas que disputou.

Marcos Assunção teve chance na bola parada aos dois minutos, mas a bola bateu na barreira. O Furacão respondeu com Paulo Baier, que lançou a bola na área, mas o ataque não conseguiu a conclusão.

Em nova tentativa, Marcos Assunção arriscou e Márcio fez a defesa. O volante seguiu sendo a principal arma palmeirense nos primeiros minutos, tendo mais uma chance para marcar aos 13 minutos, com a barreira impedindo.

O Verdão era mais ofensivo e criava jogadas de gol. Aos 18, Kléber tentou completar cruzamento de calcanhar, mas a bola acabou batendo na defesa e indo para fora. Cicinho chegou com perigo os 22 e chutou para a defesa de Márcio.

A primeira boa chance do Furacão veio com Adaílton, que invadiu a área, fez o domínio e bateu por cima do gol de Marcos. O Atlético tentava sair mais para o ataque, enquanto que o Palmeiras tinha mais posse de bola, mas era pouco efetivo nas finalizações.

Gabriel Silva, aos 30, pegou rebote da defesa na área, dominou e bateu para o gol, mas mandou por cima da meta atleticana. Três minutos depois, Kléber completou cruzamento da direita na pequena área e trouxe perigo para o time curitibano. Nos minutos finais, o ritmo da partida diminuiu e o placar foi para o intervalo sem gols.

Luan, aos cinco minutos, tentou o chute, mas foi marcado impedimento no lance. O Atlético respondeu em cobrança de falta de Paulo Baier, que deu trabalho para a defesa palmeirense. Marcos, aos oito, fez boa defesa em chute de fora da área de Branquinho.

Rômulo acabou expulso por cometer falta em Kléber. O Palmeiras intensificou o domínio da posse de bola e a pressão.

Luan tentou novamente aos 23, mas errou a direção do chute. O Furacão respondeu em chute cruzado de Kléber, que passou perto do gol de Marcos. O time visitante se mostrava mais disposto a equilibrar o jogo e aproveitar as chances desperdiçadas pelos palmeirenses.

A pressão palmeirense conseguiu surtir efeito aos 30 minutos, com a cobrança de escanteio de Marcos Assunção e o desvio de Chico para o fundo das redes, abrindo o placar do Canindé. Luan teve a chance de marcar o segundo, mas a desperdiçou.

O Palmeiras manteve o domínio da bola nos minutos finais e rondava a área do Atlético. Aos 43, Marcos Assunção bateu falta e Danilo, de cabeça, mandou perto da meta de Márcio. Depois, o volante arriscou de longe, sem sucesso.

O Palmeiras vai até Porto Alegre encarar o Internacional na próxima rodada. O Atlético-PR recebe o Flamengo, na Arena da Baixada

PALMEIRAS 1 x 0 ATLÉTICO-PR

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa (FIFA/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho (Chico), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Lincoln) e Luan; Kléber e Adriano (Wellington Paulista)
T: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR
Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira (Róbston), Branquinho e Paulo Baier (Kléberson); Adaílton (Madson) e Nieto
T: Adílson Batista

Gol: Chico (PAL) aos 30 do segundo tempo
CA: Kléber, Chico e Patrik (PAL); Deivid e Rômulo (ATLPR)
CV: Rômulo (ATLPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)