Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2011 09:24

Palmeiras vence o Atlético-PR e é líder provisório

FPF

No Canindé, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR neste sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu sua segunda partida no Brasileirão pelo placar de 1 a 0.

Com sete pontos, o Alviverde pode terminar a rodada como líder da competição. Já o Furacão, ainda não somou pontos nas três partidas que disputou.

Marcos Assunção teve chance na bola parada aos dois minutos, mas a bola bateu na barreira. O Furacão respondeu com Paulo Baier, que lançou a bola na área, mas o ataque não conseguiu a conclusão.

Em nova tentativa, Marcos Assunção arriscou e Márcio fez a defesa. O volante seguiu sendo a principal arma palmeirense nos primeiros minutos, tendo mais uma chance para marcar aos 13 minutos, com a barreira impedindo.

O Verdão era mais ofensivo e criava jogadas de gol. Aos 18, Kléber tentou completar cruzamento de calcanhar, mas a bola acabou batendo na defesa e indo para fora. Cicinho chegou com perigo os 22 e chutou para a defesa de Márcio.

A primeira boa chance do Furacão veio com Adaílton, que invadiu a área, fez o domínio e bateu por cima do gol de Marcos. O Atlético tentava sair mais para o ataque, enquanto que o Palmeiras tinha mais posse de bola, mas era pouco efetivo nas finalizações.

Gabriel Silva, aos 30, pegou rebote da defesa na área, dominou e bateu para o gol, mas mandou por cima da meta atleticana. Três minutos depois, Kléber completou cruzamento da direita na pequena área e trouxe perigo para o time curitibano. Nos minutos finais, o ritmo da partida diminuiu e o placar foi para o intervalo sem gols.

Luan, aos cinco minutos, tentou o chute, mas foi marcado impedimento no lance. O Atlético respondeu em cobrança de falta de Paulo Baier, que deu trabalho para a defesa palmeirense. Marcos, aos oito, fez boa defesa em chute de fora da área de Branquinho.

Rômulo acabou expulso por cometer falta em Kléber. O Palmeiras intensificou o domínio da posse de bola e a pressão.

Luan tentou novamente aos 23, mas errou a direção do chute. O Furacão respondeu em chute cruzado de Kléber, que passou perto do gol de Marcos. O time visitante se mostrava mais disposto a equilibrar o jogo e aproveitar as chances desperdiçadas pelos palmeirenses.

A pressão palmeirense conseguiu surtir efeito aos 30 minutos, com a cobrança de escanteio de Marcos Assunção e o desvio de Chico para o fundo das redes, abrindo o placar do Canindé. Luan teve a chance de marcar o segundo, mas a desperdiçou.

O Palmeiras manteve o domínio da bola nos minutos finais e rondava a área do Atlético. Aos 43, Marcos Assunção bateu falta e Danilo, de cabeça, mandou perto da meta de Márcio. Depois, o volante arriscou de longe, sem sucesso.

O Palmeiras vai até Porto Alegre encarar o Internacional na próxima rodada. O Atlético-PR recebe o Flamengo, na Arena da Baixada

PALMEIRAS 1 x 0 ATLÉTICO-PR

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Dilbert Pedrosa (FIFA/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho (Chico), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Lincoln) e Luan; Kléber e Adriano (Wellington Paulista)
T: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR
Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira (Róbston), Branquinho e Paulo Baier (Kléberson); Adaílton (Madson) e Nieto
T: Adílson Batista

Gol: Chico (PAL) aos 30 do segundo tempo
CA: Kléber, Chico e Patrik (PAL); Deivid e Rômulo (ATLPR)
CV: Rômulo (ATLPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)