Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

30/12/2020 23:00

Palmeiras vence o América em Minas e é finalista da Copa do Brasil

Fonte: Agência Brasil

Redação
Palmeiras vence o América em Minas e é finalista da Copa do Brasil

América Mineiro e Palmeiras fizeram o jogo de volta da semifinal da Copa da Brasil na noite desta quarta-feira (30) no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Ao entrarem em campo, as duas equipes não tinham nenhuma vantagem na busca pela vaga na final. O jogo de ida em São Paulo acabou em 1 a 1. Qualquer novo empate levaria o confronto aos pênaltis.

A etapa inicial foi de muita marcação, passes errados e poucas chances. Praticamente o único chute a gol foi aos 46 minutos. Willian aproveitou a falha da zaga mineira, mas finalizou muito fraco. Resumindo: foi um primeiro tempo bastante fraco e sem gols. Até aquele momento, a decisão estava indo para as penalidades. Na volta, mesmo sem criatividade, o América tentava acelerar o ritmo do jogo. E, aos 10, criou a primeira chance. Felipe Augusto, de fora da área, fez Weverton, goleiro do Palmeiras, trabalhar. Um minuto depois, Ademir pega a bola pela direita. Avança, puxa para o meio e tenta finalizar colocado. A bola passa perto. No minuto seguinte, outra chegada do Coelho. Juninho, sozinho na marca do pênalti, chuta de primeira, mas pega mal e manda longe.

Quando o América era melhor no jogo, o Palmeiras fez o gol. Aos 23, o centroavante Luiz Adriano, que já havia marcado no jogo de ida, recebeu de Rony e bateu colocado de fora da área para balançar a rede. Sem muita força, a bola passou entre as pernas do zagueiro Messias e por baixo das mãos do goleiro Matheus Cavichioli. Aos 39 minutos, o Verdão definiu o confronto. Lucas Lima cobrou falta na área, Mayke finalizou, Matheus salvou e Rony cabeceou e fechou o placar.

Em busca do tetracampeonato, o Palmeiras vai decidir o torneio com o Grêmio, que venceu o São Paulo na outra semi-final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os duelos para 3 de fevereiro de 2021. O mandante do jogo final será conhecido em sorteio na sede da CBF no dia 14 de janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)