Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 07:30

Palmeiras vence Mirassol fora de casa e mantém 100% de aproveitamento

FPF

O Palmeiras segue sendo o único time com 100% de aproveitamento no Paulistão Itaipava. Na noite deste sábado (10), o time de Roger Machado conquistou a sexta vitória seguida ao passar pelo Mirassol por 2 a 0, no José Maria de Campos Maia, pela sexta rodada.

Com o resultado, o Palmeiras é o líder isolado do Grupo C, com 18 pontos. Já o Mirassol é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com cinco, um a mais do que Linense e São Caetano.

O Mirassol não se importou de enfrentar o time melhor colocado na tabela de classificação e partiu para o abafa desde os minutos iniciais. Douglas Baggio fez fila na defesa adversária e chutou rente à trave de Jailson.

A pressão por muito pouco não terminou em gol. Rodolfo invadiu a área e chutou para defesa de Jailson. Na sobra, Douglas Baggio ia marcando até que Lucas Lima tirou a bola em cima da linha para salvar o Palmeiras.

E o castigo veio aos 23 minutos. Lucas Lima ficou com a bola no meio de campo e deu bela assistência para Borja, que encheu o pé para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e chegou com perigo logo aos 15 minutos. Borja aproveitou o cruzamento e cabeceou. A bola tinha endereço certo, mas Edson Silva afastou o perigo.

O Palmeiras acabou dando números finais ao duelo apenas aos 40 minutos. Borja foi derrubado na área por Jesiel e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Dudu guardou.

Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Bragantino na quarta-feira (14), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Um dia depois, às 21h, o Palmeiras recebe o Linense no Allianz Parque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)