Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 07:30

Palmeiras vence Mirassol fora de casa e mantém 100% de aproveitamento

FPF

O Palmeiras segue sendo o único time com 100% de aproveitamento no Paulistão Itaipava. Na noite deste sábado (10), o time de Roger Machado conquistou a sexta vitória seguida ao passar pelo Mirassol por 2 a 0, no José Maria de Campos Maia, pela sexta rodada.

Com o resultado, o Palmeiras é o líder isolado do Grupo C, com 18 pontos. Já o Mirassol é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com cinco, um a mais do que Linense e São Caetano.

O Mirassol não se importou de enfrentar o time melhor colocado na tabela de classificação e partiu para o abafa desde os minutos iniciais. Douglas Baggio fez fila na defesa adversária e chutou rente à trave de Jailson.

A pressão por muito pouco não terminou em gol. Rodolfo invadiu a área e chutou para defesa de Jailson. Na sobra, Douglas Baggio ia marcando até que Lucas Lima tirou a bola em cima da linha para salvar o Palmeiras.

E o castigo veio aos 23 minutos. Lucas Lima ficou com a bola no meio de campo e deu bela assistência para Borja, que encheu o pé para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e chegou com perigo logo aos 15 minutos. Borja aproveitou o cruzamento e cabeceou. A bola tinha endereço certo, mas Edson Silva afastou o perigo.

O Palmeiras acabou dando números finais ao duelo apenas aos 40 minutos. Borja foi derrubado na área por Jesiel e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Dudu guardou.

Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Bragantino na quarta-feira (14), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Um dia depois, às 21h, o Palmeiras recebe o Linense no Allianz Parque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)