Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Mirassol e enfrenta Corinthians nas semifinais

FPF - 25 de abril de 2011 - 08:02

O Palmeiras foi o último time a confirmar a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O Verdão venceu no Pacaembu o Mirassol pelo placar de 2 a 1 na noite deste domingo (24).

O Verdão iniciou a partida buscando espaço em campo. Aos seis, a primeira boa chance alviverde, com Marcos Assunção fazendo o lançamento para Luan bater a bola para defesa de Fernando Leal.

Aos nove minutos, Valdívia dominou a bola na frente do zagueiro do Mirassol e chutou de longe. A bola foi parar no ângulo do goleiro do Leão da Alta Araraquarense para abrir o placar do Pacaembu.

Marcos Assunção teve a chance de aumentar o placar em cobrança de falta, mas Fernando Leal fez nova defesa. Pouco depois, Luan fez o cruzamento e Tinga não conseguiu completar a bola para o gol.

O Palmeiras manteve a pressão, mas logo o Mirassol equilibrou o jogo. O resultado foi o time do interior apostando no contra-ataque e aos 41, Marcelinho, aproveitando desvio em cobrança de escanteio, empatou a partida.

O segundo tempo fez o Mirassol ir mais ao ataque. Restou ao alviverde partir mais para cima do Leão e aos dois minutos, Luan quase fez o segundo do Palmeiras, após cruzamento de Marcos Assunção.

O Mirassol passou a se segurar enquanto o Palmeiras pressionava. Aos onze, Márcio Araújo, de fora da área, bateu forte para recolocar o alviverde na frente do placar.

Luan teve outra chance de marcar aos 22, mas acabou perdendo. O Palmeiras seguiu tendo chances de aumentar a vantagem, mas acabou pecando nas finalizações. Apesar disso, garantiu a vaga para as semifinais.

O Verdão enfrentará o Corinthians nas semifinais. O Timão havia eliminado no sábado (23) o Oeste, também no Pacaembu.

PALMEIRAS 2 x 1 MIRASSOL

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Herman Brumel Viani e Bruno Salgado Rizo
Assistentes Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Vinícius Furlan

PALMEIRAS
Deola; João Vitor, Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico) e Valdívia (Lincoln); Kléber e Luan
T: Luiz Felipe Scolari

MIRASSOL
Fernando Leal; Samuel (Daniel Marques), Luiz Henrique, Dézinho e Diego; Xuxa, Jairo, Ésley (Marcelinho) e Magal; Serginho (Renato Peixe) e Wellington Amorim
T: Ivan Baitello

Gol: Valdívia (PAL) aos 9, Marcelinho (MIR) aos 41 do primeiro tempo e Márcio Araújo (PAL) aos 11 do segundo tempo
CA: Deola, Rivaldo, Danilo e Tinga (PAL); Dézinho, Xuxa e Ésley (MIR)
CV: Xuxa (MIR)

SIGA-NOS NO Google News