Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/04/2011 08:02

Palmeiras vence Mirassol e enfrenta Corinthians nas semifinais

FPF

O Palmeiras foi o último time a confirmar a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O Verdão venceu no Pacaembu o Mirassol pelo placar de 2 a 1 na noite deste domingo (24).

O Verdão iniciou a partida buscando espaço em campo. Aos seis, a primeira boa chance alviverde, com Marcos Assunção fazendo o lançamento para Luan bater a bola para defesa de Fernando Leal.

Aos nove minutos, Valdívia dominou a bola na frente do zagueiro do Mirassol e chutou de longe. A bola foi parar no ângulo do goleiro do Leão da Alta Araraquarense para abrir o placar do Pacaembu.

Marcos Assunção teve a chance de aumentar o placar em cobrança de falta, mas Fernando Leal fez nova defesa. Pouco depois, Luan fez o cruzamento e Tinga não conseguiu completar a bola para o gol.

O Palmeiras manteve a pressão, mas logo o Mirassol equilibrou o jogo. O resultado foi o time do interior apostando no contra-ataque e aos 41, Marcelinho, aproveitando desvio em cobrança de escanteio, empatou a partida.

O segundo tempo fez o Mirassol ir mais ao ataque. Restou ao alviverde partir mais para cima do Leão e aos dois minutos, Luan quase fez o segundo do Palmeiras, após cruzamento de Marcos Assunção.

O Mirassol passou a se segurar enquanto o Palmeiras pressionava. Aos onze, Márcio Araújo, de fora da área, bateu forte para recolocar o alviverde na frente do placar.

Luan teve outra chance de marcar aos 22, mas acabou perdendo. O Palmeiras seguiu tendo chances de aumentar a vantagem, mas acabou pecando nas finalizações. Apesar disso, garantiu a vaga para as semifinais.

O Verdão enfrentará o Corinthians nas semifinais. O Timão havia eliminado no sábado (23) o Oeste, também no Pacaembu.

PALMEIRAS 2 x 1 MIRASSOL

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Herman Brumel Viani e Bruno Salgado Rizo
Assistentes Adicionais: Flávio Rodrigues de Souza e Vinícius Furlan

PALMEIRAS
Deola; João Vitor, Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico) e Valdívia (Lincoln); Kléber e Luan
T: Luiz Felipe Scolari

MIRASSOL
Fernando Leal; Samuel (Daniel Marques), Luiz Henrique, Dézinho e Diego; Xuxa, Jairo, Ésley (Marcelinho) e Magal; Serginho (Renato Peixe) e Wellington Amorim
T: Ivan Baitello

Gol: Valdívia (PAL) aos 9, Marcelinho (MIR) aos 41 do primeiro tempo e Márcio Araújo (PAL) aos 11 do segundo tempo
CA: Deola, Rivaldo, Danilo e Tinga (PAL); Dézinho, Xuxa e Ésley (MIR)
CV: Xuxa (MIR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)