Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2011 01:46

Palmeiras vence Mirassol e assume a liderança do Paulistão

FPF

O Palmeiras é o novo líder do Campeonato Paulista. O Verdão derrotou o Mirassol por 1 a 0 nesta quarta-feira (2), fora de casa, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, o Alviverde vai a 16 pontos, passando o Santos, que empatou com a Ponte Preta. Já o Leão da Alta Araraquarense permanece com dez pontos.

Sem o suspenso Kléber e o lesionado Marcos Assunção, o Palmeiras iniciou a partida tentando achar espaço na defesa do Mirassol, mas a equipe da casa se posicionou melhor defensivamente, enquanto ameaçava a defesa do Verdão.

O Palmeiras buscava fluir as jogadas com Cicinho e Luan. Aos 21, Adriano tentou o chute, mas Fernando Leal fez a defesa. O Mirassol respondeu com Xuxa, dez minutos depois, mas a bola passou perto do gol de Deola. No restante da primeira etapa, muito equilbrío e chances perdidas por parte das duas equipes.

No segundo tempo, o Palmeiras se soltou mais, mas não conseguia acertar as finalizações. Sem Marcos Assunção, o Alviverde teve pouco sucesso nas jogadas de bola parada. Enquanto isso, os anfitriões buscaram apertar a defesa palmeirense e incomodar Deola.

Sem espaço para achar as jogadas, Patrik entrou em campo, no lugar de Adriano. O jovem atacante acabou sendo a peça-chave para a vitória palmeirense, com o gol aos 32 minutos, depois de completar cruzamento da direita vindo de Cicinho. Pouco depois, Dinei, por pouco, não aumentou o placar.

O Palmeiras tem o clássico com o Corinthians na próxima rodada, enquanto que o Mirassol enfrenta o Bragantino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)