Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2012 05:23

Palmeiras vence Millonarios-COL e fica em vantagem

FPF

O Palmeiras recebeu o Millonarios (COL) pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Pacaembu e venceu pelo placar de 3 a 1 na noite desta terça-feira (2).

Aos dois minutos, Márcio Araújo arrancou pelo meio, tentou o passe para Daniel Carvalho, mas a defesa da equipe colombiana fez o corte. Aos seis minutos, Corrêa bateu falta e a bola ficou com Daniel Carvalho, que tentou o chute, mas bateu do lado de fora da rede.

Com menos de dez minutos, o Palmeiras perdeu Maikon Leite, lesionado, sendo substituído por Luan. Cosme tentou o chute rasteiro e a bola foi para as mãos de Bruno. Aos 12 minutos, Obina foi lançado da esquerda, ganhou da defesa, ficou cara a cara com Delgado e bateu para o fundo do gol, abrindo o placar para o Palmeiras.

O Millionarios tentava chegar ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas, deixando o Palmeiras controlar o ritmo de jogo. Cosme, aos 21, arriscou de fora da área e mandou ao lado do gol de Bruno. Daniel Carvalho, aos 28, bateu de longe, por cima do travessão.

Daniel Carvalho, aos 32, cobrou falta, Artur subiu para o cabeceio e a bola desviou na defesa adversária antes de ir para fora. Obina também usou a cabeça na tentativa de finalização aos 38, mas mandou longe do gol.

Luan, aos 41, mandou o chute de longe e Delgado fez a defesa. Dois minutos depois, Daniel Carvalho bateu falta e o goleiro da equipe colombiana subiu para ficar com a bola. O camisa 19 palmeirense teve mais uma chance de arriscar a finalização, mas para longe da meta do Millonarios.

Corrêa bateu falta no começo do segundo tempo e a bola quase acabou entrando no gol, assustando a Delgado. Aos oito minutos, Tiago Real recebeu no meio da área e bateu forte para aumentar o placar para o Palmeiras.

O gol deu mais tranquilidade ao Palmeiras e forçou o Millonarios a jogar mais no ataque. Aos 17 minutos, Bruno subiu para fazer a defesa em cabeçada de Torres após cobrança de escanteio. O time alviverde respondeu no cruzamento de Tiago Real que Martínez cortou antes de Daniel Carvalho ir para a bola.

Tiago Real arriscou cruzamento aos 23, Obina tocou com a cabeça na bola e Delgado fez a defesa. O Millonarios respondeu com Perlaza, que mandou o chute e Bruno conseguiu a defesa. Cosme, aos 24, foi lançado na área e Maurício Ramos conseguiu interceptar a tentativa de finalização do atacante da equipe colombiana.

Otálvaro teve a chance de marcar, mas o goleiro palmeirense novamente fez a defesa. O jogador do Millonarios teve novamente oportunidade de arrematar e viu Bruno cair para espalmar a bola. A equipe colombiana pressionava mais e dava trabalho para a defesa palmeirense.

O Palmeiras teve a chance em contra-ataque de Luan, que fez o passe para Juninho dominar na área e Delgado defender. Cosme, aos 38, bateu cruzado e mandou a bola para fora.

O Millonarios diminuiu em gol contra de Artur. Cosme invadiu a área, fez a finta em Maurício Ramos e chutou, com a bola desviando no lateral palmeirense e entrando no gol.

O Palmeiras conseguiu o terceiro gol aos 43, quando a defesa do Millonarios errou no recuo de bola e Luan tomou a bola, driblou Delgado e bateu para o gol vazio.

A partida de volta será realizada no próximo dia 23, em Bogotá (COL) e o Palmeiras se classifica para as quartas de final da competição com derrota por diferença de um gol.

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 1 Millonarios (COL)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Patrício Loustau (ARG);

Assistentes: Gustavo Rossi e Ivan Núnez, ambos da Argentina;

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo (Tiago Real), Correa e Daniel Carvalho (Valdívia); Maikon Leite (Luan) e Obina.
Técnico: Gilson Kleina.

Millonarios (COL): Delgado; Ochoa, Franco, Torres e Martínez; Ortiz (Vásquez), Ramírez, Cándelo e Robayo (Otálvaro); Cosme e Tancredi (Perlaza)
Técnico: Hernán Torres.

Gols: Obina (PAL) aos 12 do primeiro tempo, Tiago Real (PAL) aos 8, Artur (MIL, contra) aos 40, Luan (PAL) aos 43 do segundo tempo

CA: Torres, Cosme e Ramírez (MIL); Román (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)