Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2012 05:23

Palmeiras vence Millonarios-COL e fica em vantagem

FPF

O Palmeiras recebeu o Millonarios (COL) pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Pacaembu e venceu pelo placar de 3 a 1 na noite desta terça-feira (2).

Aos dois minutos, Márcio Araújo arrancou pelo meio, tentou o passe para Daniel Carvalho, mas a defesa da equipe colombiana fez o corte. Aos seis minutos, Corrêa bateu falta e a bola ficou com Daniel Carvalho, que tentou o chute, mas bateu do lado de fora da rede.

Com menos de dez minutos, o Palmeiras perdeu Maikon Leite, lesionado, sendo substituído por Luan. Cosme tentou o chute rasteiro e a bola foi para as mãos de Bruno. Aos 12 minutos, Obina foi lançado da esquerda, ganhou da defesa, ficou cara a cara com Delgado e bateu para o fundo do gol, abrindo o placar para o Palmeiras.

O Millionarios tentava chegar ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas, deixando o Palmeiras controlar o ritmo de jogo. Cosme, aos 21, arriscou de fora da área e mandou ao lado do gol de Bruno. Daniel Carvalho, aos 28, bateu de longe, por cima do travessão.

Daniel Carvalho, aos 32, cobrou falta, Artur subiu para o cabeceio e a bola desviou na defesa adversária antes de ir para fora. Obina também usou a cabeça na tentativa de finalização aos 38, mas mandou longe do gol.

Luan, aos 41, mandou o chute de longe e Delgado fez a defesa. Dois minutos depois, Daniel Carvalho bateu falta e o goleiro da equipe colombiana subiu para ficar com a bola. O camisa 19 palmeirense teve mais uma chance de arriscar a finalização, mas para longe da meta do Millonarios.

Corrêa bateu falta no começo do segundo tempo e a bola quase acabou entrando no gol, assustando a Delgado. Aos oito minutos, Tiago Real recebeu no meio da área e bateu forte para aumentar o placar para o Palmeiras.

O gol deu mais tranquilidade ao Palmeiras e forçou o Millonarios a jogar mais no ataque. Aos 17 minutos, Bruno subiu para fazer a defesa em cabeçada de Torres após cobrança de escanteio. O time alviverde respondeu no cruzamento de Tiago Real que Martínez cortou antes de Daniel Carvalho ir para a bola.

Tiago Real arriscou cruzamento aos 23, Obina tocou com a cabeça na bola e Delgado fez a defesa. O Millonarios respondeu com Perlaza, que mandou o chute e Bruno conseguiu a defesa. Cosme, aos 24, foi lançado na área e Maurício Ramos conseguiu interceptar a tentativa de finalização do atacante da equipe colombiana.

Otálvaro teve a chance de marcar, mas o goleiro palmeirense novamente fez a defesa. O jogador do Millonarios teve novamente oportunidade de arrematar e viu Bruno cair para espalmar a bola. A equipe colombiana pressionava mais e dava trabalho para a defesa palmeirense.

O Palmeiras teve a chance em contra-ataque de Luan, que fez o passe para Juninho dominar na área e Delgado defender. Cosme, aos 38, bateu cruzado e mandou a bola para fora.

O Millonarios diminuiu em gol contra de Artur. Cosme invadiu a área, fez a finta em Maurício Ramos e chutou, com a bola desviando no lateral palmeirense e entrando no gol.

O Palmeiras conseguiu o terceiro gol aos 43, quando a defesa do Millonarios errou no recuo de bola e Luan tomou a bola, driblou Delgado e bateu para o gol vazio.

A partida de volta será realizada no próximo dia 23, em Bogotá (COL) e o Palmeiras se classifica para as quartas de final da competição com derrota por diferença de um gol.

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 1 Millonarios (COL)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Patrício Loustau (ARG);

Assistentes: Gustavo Rossi e Ivan Núnez, ambos da Argentina;

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo (Tiago Real), Correa e Daniel Carvalho (Valdívia); Maikon Leite (Luan) e Obina.
Técnico: Gilson Kleina.

Millonarios (COL): Delgado; Ochoa, Franco, Torres e Martínez; Ortiz (Vásquez), Ramírez, Cándelo e Robayo (Otálvaro); Cosme e Tancredi (Perlaza)
Técnico: Hernán Torres.

Gols: Obina (PAL) aos 12 do primeiro tempo, Tiago Real (PAL) aos 8, Artur (MIL, contra) aos 40, Luan (PAL) aos 43 do segundo tempo

CA: Torres, Cosme e Ramírez (MIL); Román (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)