Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2010 21:54

Palmeiras vence Internacional e sobe na tabela

FPF

Consolidando a boa fase, o Palmeiras recebeu o Internacional na Arena Barueri e venceu por 2 a 0, comemorando a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e chegando aos 38 pontos, ao lado do Santos, mas ainda na oitava colocação. O Internacional permanece na quarta posição, com 41 pontos.

Em campo, com o retrospecto de nunca ter sofrido derrota na Arena Barueri, o Palmeiras buscou o ataque e criou boas jogadas com Valdívia, Kleber e Marcos Assunção. O Inter se reforçou na defesa e jogou nos contra-ataques, mas só assustou aos 21 minutos, em jogada de Leandro Damião pela esquerda. Após o cruzamento, Edu não alcançou para desviar para o gol.

O Palmeiras voltou a atacar e, aos 31 minutos, Renan não quis barreira em falta marcada pela esquerda, longe do gol gaúcho. Marcos Assunção cobrou com categoria, no canto direito e surpreendeu Renan, abrindo o placar em Barueri.

Aos 45 minutos, Kleber foi lançado em velocidade, invadiu a área e bateu forte, no canto esquerdo de Renan, mas a bola passou rente à trave e saiu pela linha de fundo.

Após o intervalo, o Palmeiras seguiu atacando e Marcos Assunção, aos 13 minutos, cobrou nova falta pela esquerda, forte, desta vez no canto direito de Renan, que falhou e Assunção comemorou o segundo dele e do Palmeiras na partida.

Dois minutos depois, Valdívia fez grande jogada, driblou dois defensores do Inter e tocou para Kleber, livre, mandar uma bomba para fora, desperdiçando ótima chance de ampliar.

Depois do segundo gol, o Internacional esboçou uma reação, mas, desorganizado em campo, não teve forças para agredir a defesa palmeirense. Felipão, nos minutos finais, orientou o time a trocar passes e a gastar o tempo e o time obedeceu, garantindo a vitória em Barueri.

Na próxima rodada, neste sábado (02), o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro, e o Internacional recebe o Guarani, no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)