Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2010 21:54

Palmeiras vence Internacional e sobe na tabela

FPF

Consolidando a boa fase, o Palmeiras recebeu o Internacional na Arena Barueri e venceu por 2 a 0, comemorando a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e chegando aos 38 pontos, ao lado do Santos, mas ainda na oitava colocação. O Internacional permanece na quarta posição, com 41 pontos.

Em campo, com o retrospecto de nunca ter sofrido derrota na Arena Barueri, o Palmeiras buscou o ataque e criou boas jogadas com Valdívia, Kleber e Marcos Assunção. O Inter se reforçou na defesa e jogou nos contra-ataques, mas só assustou aos 21 minutos, em jogada de Leandro Damião pela esquerda. Após o cruzamento, Edu não alcançou para desviar para o gol.

O Palmeiras voltou a atacar e, aos 31 minutos, Renan não quis barreira em falta marcada pela esquerda, longe do gol gaúcho. Marcos Assunção cobrou com categoria, no canto direito e surpreendeu Renan, abrindo o placar em Barueri.

Aos 45 minutos, Kleber foi lançado em velocidade, invadiu a área e bateu forte, no canto esquerdo de Renan, mas a bola passou rente à trave e saiu pela linha de fundo.

Após o intervalo, o Palmeiras seguiu atacando e Marcos Assunção, aos 13 minutos, cobrou nova falta pela esquerda, forte, desta vez no canto direito de Renan, que falhou e Assunção comemorou o segundo dele e do Palmeiras na partida.

Dois minutos depois, Valdívia fez grande jogada, driblou dois defensores do Inter e tocou para Kleber, livre, mandar uma bomba para fora, desperdiçando ótima chance de ampliar.

Depois do segundo gol, o Internacional esboçou uma reação, mas, desorganizado em campo, não teve forças para agredir a defesa palmeirense. Felipão, nos minutos finais, orientou o time a trocar passes e a gastar o tempo e o time obedeceu, garantindo a vitória em Barueri.

Na próxima rodada, neste sábado (02), o Palmeiras encara o Santos, na Vila Belmiro, e o Internacional recebe o Guarani, no Beira Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)