Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2012 05:39

Palmeiras vence Horizonte (CE) e avança às oitavas

FPF

Depois de eliminar o Coruripe (AL), o Palmeiras voltou a campo na noite desta quarta-feira (04) pela segunda fase da Copa do Brasil, e venceu o Horizonte por 3 a 1, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará.

Com a vitória, o Palmeiras avançou à próxima fase da Copa do Brasil sem precisar da partida de volta.

O começo de partida foi de muita marcação, com as duas equipes errando muitos passes e criando pouco no ataque. A primeira chance do time paulista veio no arremate de João Vitor que o arqueiro cearense espalmou para escanteio. Aos nove minutos, Juninho cruzou na medida para Daniel Carvalho, mas o cabeceio passou por cima do gol do Horizonte.

Aos 17, após cruzamento da direita, a zaga do Palmeiras afastou e Mateus chegou batendo para abrir o placar para o Horizonte. O time alviverde tentou responder na falta cobrada por Marcos Assunção que passou tirando tinta da trave, aos 21.

No minuto seguinte, João Vitor entrou na área e finalizou para ótima intervenção de Jefferson, salvando o time da casa. O Verdão seguiu pressionando e Cicinho teve boa chance para fazer o gol de empate, mas o tiro rasteiro foi para fora.

De tanto pressionar, o Palmeiras chegou ao empate. Aos 33, Marcos Assunção cobrou escanteio e Leandro Amaro desviou de cabeça para deixar tudo igual para o Verdão. Depois do gol, o time paulista foi atrás da virada, mas o empate prevaleceu antes do intervalo.

No início da segunda etapa, Felipão colocou Maikon Leite no lugar de Wésley, tentando dar mais velocidade ao ataque palmeirense. Depois, colocou Ricardo Bueno na vaga do argentino Barcos.

As mudanças não demoraram para surtir efeito. Aos, 22, Maikon Leite driblou o marcador e foi derrubado fora da área. Na cobrança da falta, Marcos Assunção levantou para Leandro Amaro fazer o segundo dele e virar a partida para o Verdão.

Quatro minutos depois, Maikon Leite fez linda tabela com Ricardo Bueno e bateu com categoria para ampliar para o Palmeiras e garantir a classificação sem precisar da partida de volta.

Na próxima fase, o Verdão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ceará (CE) e Paraná (PR).

Ficha Técnica:

Horizonte 1 x 3 Palmeiras

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Marco A Mello Moreira (GO);
Quarto árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE);
Local: estádio Horácio Souza, em Horizonte (CE);
Data: dia 4 (quarta-feira), às 21h50.

Horizonte: Jefferson; João Paulo (Jean), Albano, Douglas e Válter; Rafael (Da Silva), Jhony, Mateus e Elanardo (Wanderley); André Cassaco e Vanger.
Técnico: Roberto Carlos.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Wesley (Maikon Leite) e Daniel Carvalho (Pedro Carmona); Barcos (Ricardo Bueno).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Mateus (HOR), aos 17’ 1T, Leandro Amaro (PAL), aos 33’ 1T e 22’ 2T, Maikon Leite (PAL), aos 26’ 2T.

CA: Mateus, Douglas (HOR), Marcos Assunção, Juninho, Barcos (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)