Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2010 21:52

Palmeiras vence Guarani e ainda sonha com G4

FPF

Com vários reservas, o Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, neste domingo (7), em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as chances alviverdes de alcançar o G4 e complicou a vida do Bugre.

O Verdão foi a 50 pontos e termina a rodada na décima posição. Já o Bugre, com 36 pontos, volta para a zona de rebaixamento e terá as rodadas finais para evitar a queda para a Série B.

Poupando vários titulares para o duelo contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras iniciou a partida investindo nas jogadas pelas laterais. O Guarani tentava arriscar com chutes de fora da área, mas ambos os times tinham dificuldades na criação de chances de gol.

Aos seis minutos, Baiano bateu falta e exigiu de Bruno difícil defesa. Aos 19, Dinei chegou com perigo ao ataque, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Emerson. Os dois times tentaram criar mais, mas não conseguiam muito sucesso.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Palmeiras abriu o placar. Vitor bateu falta e Leandro Amaro subiu, aos 41 minutos, para marcar o primeiro e único gol da partida. O Guarani ainda viu Apodi e Mazola discutirem em campo, mas sendo separados pelos companheiros de equipe.

No segundo tempo, o Palmeiras tinha mais espaço para criar jogadas e quase marcou aos dez minutos, com Ewerthon, que após tabelar com Vitor, mandou a bola por cima do gol de Emerson.

O Guarani adiantou sua marcação e passou a barrar as investidas palmeirenses. O jogo ficou equilibrado e o Bugre começou a chegar com mais perigo à meta defendida por Bruno.

Aos 35, Fabrício bateu falta e Emerson teve de fazer a defesa. No resto do jogo, os dois times tentaram arrumar espaço para tentar o gol, mas acabaram tendo problemas com as finalizações.

O Palmeiras, na sequência do Brasileirão, terá como adversário o Atlético-GO, enquanto que o Guarani pega o Vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)