Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/11/2010 21:52

Palmeiras vence Guarani e ainda sonha com G4

FPF

Com vários reservas, o Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, neste domingo (7), em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as chances alviverdes de alcançar o G4 e complicou a vida do Bugre.

O Verdão foi a 50 pontos e termina a rodada na décima posição. Já o Bugre, com 36 pontos, volta para a zona de rebaixamento e terá as rodadas finais para evitar a queda para a Série B.

Poupando vários titulares para o duelo contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras iniciou a partida investindo nas jogadas pelas laterais. O Guarani tentava arriscar com chutes de fora da área, mas ambos os times tinham dificuldades na criação de chances de gol.

Aos seis minutos, Baiano bateu falta e exigiu de Bruno difícil defesa. Aos 19, Dinei chegou com perigo ao ataque, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Emerson. Os dois times tentaram criar mais, mas não conseguiam muito sucesso.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Palmeiras abriu o placar. Vitor bateu falta e Leandro Amaro subiu, aos 41 minutos, para marcar o primeiro e único gol da partida. O Guarani ainda viu Apodi e Mazola discutirem em campo, mas sendo separados pelos companheiros de equipe.

No segundo tempo, o Palmeiras tinha mais espaço para criar jogadas e quase marcou aos dez minutos, com Ewerthon, que após tabelar com Vitor, mandou a bola por cima do gol de Emerson.

O Guarani adiantou sua marcação e passou a barrar as investidas palmeirenses. O jogo ficou equilibrado e o Bugre começou a chegar com mais perigo à meta defendida por Bruno.

Aos 35, Fabrício bateu falta e Emerson teve de fazer a defesa. No resto do jogo, os dois times tentaram arrumar espaço para tentar o gol, mas acabaram tendo problemas com as finalizações.

O Palmeiras, na sequência do Brasileirão, terá como adversário o Atlético-GO, enquanto que o Guarani pega o Vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)