Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Guarani e ainda sonha com G4

FPF - 07 de novembro de 2010 - 21:52

Com vários reservas, o Palmeiras venceu o Guarani por 1 a 0, neste domingo (7), em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as chances alviverdes de alcançar o G4 e complicou a vida do Bugre.

O Verdão foi a 50 pontos e termina a rodada na décima posição. Já o Bugre, com 36 pontos, volta para a zona de rebaixamento e terá as rodadas finais para evitar a queda para a Série B.

Poupando vários titulares para o duelo contra o Atlético-MG pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras iniciou a partida investindo nas jogadas pelas laterais. O Guarani tentava arriscar com chutes de fora da área, mas ambos os times tinham dificuldades na criação de chances de gol.

Aos seis minutos, Baiano bateu falta e exigiu de Bruno difícil defesa. Aos 19, Dinei chegou com perigo ao ataque, mas bateu fraco, facilitando a defesa de Emerson. Os dois times tentaram criar mais, mas não conseguiam muito sucesso.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Palmeiras abriu o placar. Vitor bateu falta e Leandro Amaro subiu, aos 41 minutos, para marcar o primeiro e único gol da partida. O Guarani ainda viu Apodi e Mazola discutirem em campo, mas sendo separados pelos companheiros de equipe.

No segundo tempo, o Palmeiras tinha mais espaço para criar jogadas e quase marcou aos dez minutos, com Ewerthon, que após tabelar com Vitor, mandou a bola por cima do gol de Emerson.

O Guarani adiantou sua marcação e passou a barrar as investidas palmeirenses. O jogo ficou equilibrado e o Bugre começou a chegar com mais perigo à meta defendida por Bruno.

Aos 35, Fabrício bateu falta e Emerson teve de fazer a defesa. No resto do jogo, os dois times tentaram arrumar espaço para tentar o gol, mas acabaram tendo problemas com as finalizações.

O Palmeiras, na sequência do Brasileirão, terá como adversário o Atlético-GO, enquanto que o Guarani pega o Vitória.

SIGA-NOS NO Google News