Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2011 21:14

Palmeiras vence Grêmio Prudente e segue na liderança

FPF

O Palmeiras venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0, neste sábado (9), no Canindé, pela penúltima rodada do Paulistão, e permanece na liderança isolada, com 41 pontos.
Já o Grêmio Prudente é o último colocado, com 14 pontos, e pode ser rebaixado ao término da rodada, caso o Noroeste pelo menos empate com o São Paulo amanhã em Bauru.

O Palmeiras começou a partida pressionando o adversário. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Marcos Assunção cobrou escanteio na cabeça de Danilo, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Aos 17, foi à vez de Lincoln bater cruzado e a bola passar raspando a trave do goleiro Márcio. Em seguida, o mesmo Lincoln tentou fazer o gol de bicicleta, mas a bola saiu por cima do travessão.

De tanto pressionar, o Verdão abriu o placar. Aos 30, após cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Thiago Heleno se antecipou à zaga do Prudente e cabeceou para o fundo das redes. O time Palestrino continuou mandando na partida, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o ritmo e quase tomou o empate. Aos 18, Rhayner teve a chance de marcar para o Prudente, mas chutou por cima do gol. Thiago Heleno quase ampliou aos 25, após cobrança de falta de Valdívia, cabeceando para fora.

Melhor na partida, o Palmeiras ampliou. Aos 31, após cobrança de falta de Valdívia, Douglas Silva tentou tirar, mas acabou fazendo gol contra. Nos minutos finais, a Abelha tentou diminuir, mas o Verdão soube administrar a vantagem até o final da partida.

Na última rodada, domingo (17), o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em Campinas, enquanto que o Grêmio Prudente joga sua sobrevivência em casa, contra o Americana.

Ficha técnica
Palmeiras 2 x 0 Grêmio Prudente
Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; João Vítor, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Lincoln (Valdívia); Adriano e Luan (Max Santos).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Grêmio Prudente: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra (Léo), Daniel, Saldanha e Elivélton (Alex Maranhão); Juan (Rhayner) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo;
Data e hora: dia 09 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Flamarion David Volpe;
Quarto árbitro: Wander Escardine.

Gols:Thiago Heleno (PAL), aos 30’ 2T, Douglas Silva (GPR/contra).
CA:Douglas Silva, Daniel e Elivelton (GPR), Thiago Heleno, Gabriel Silva e Marcos Assunção (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)