Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2011 21:14

Palmeiras vence Grêmio Prudente e segue na liderança

FPF

O Palmeiras venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0, neste sábado (9), no Canindé, pela penúltima rodada do Paulistão, e permanece na liderança isolada, com 41 pontos.
Já o Grêmio Prudente é o último colocado, com 14 pontos, e pode ser rebaixado ao término da rodada, caso o Noroeste pelo menos empate com o São Paulo amanhã em Bauru.

O Palmeiras começou a partida pressionando o adversário. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Marcos Assunção cobrou escanteio na cabeça de Danilo, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Aos 17, foi à vez de Lincoln bater cruzado e a bola passar raspando a trave do goleiro Márcio. Em seguida, o mesmo Lincoln tentou fazer o gol de bicicleta, mas a bola saiu por cima do travessão.

De tanto pressionar, o Verdão abriu o placar. Aos 30, após cobrança de escanteio de Marcos Assunção, Thiago Heleno se antecipou à zaga do Prudente e cabeceou para o fundo das redes. O time Palestrino continuou mandando na partida, mas não conseguiu ampliar o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o ritmo e quase tomou o empate. Aos 18, Rhayner teve a chance de marcar para o Prudente, mas chutou por cima do gol. Thiago Heleno quase ampliou aos 25, após cobrança de falta de Valdívia, cabeceando para fora.

Melhor na partida, o Palmeiras ampliou. Aos 31, após cobrança de falta de Valdívia, Douglas Silva tentou tirar, mas acabou fazendo gol contra. Nos minutos finais, a Abelha tentou diminuir, mas o Verdão soube administrar a vantagem até o final da partida.

Na última rodada, domingo (17), o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em Campinas, enquanto que o Grêmio Prudente joga sua sobrevivência em casa, contra o Americana.

Ficha técnica
Palmeiras 2 x 0 Grêmio Prudente
Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; João Vítor, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Lincoln (Valdívia); Adriano e Luan (Max Santos).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Grêmio Prudente: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra (Léo), Daniel, Saldanha e Elivélton (Alex Maranhão); Juan (Rhayner) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo;
Data e hora: dia 09 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira;
Adicionais: Rodrigo Braghetto e Flamarion David Volpe;
Quarto árbitro: Wander Escardine.

Gols:Thiago Heleno (PAL), aos 30’ 2T, Douglas Silva (GPR/contra).
CA:Douglas Silva, Daniel e Elivelton (GPR), Thiago Heleno, Gabriel Silva e Marcos Assunção (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)