Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2010 05:46

Palmeiras vence Grêmio em casa e anima sua torcida

FPF

O Palmeiras recebeu o Grêmio na noite deste sábado (22), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma boa vitória, no Estádio Palestra Itália, ao bater o time gaúcho pelo placar de 4 a 2.



Com este resultado, o Palmeiras assume a segunda colocação na tabela, com sete pontos ganhos. Já o Grêmio, com um ponto ganho, é o 19º colocado.



Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o São Paulo, quarta-feira (26), às 20h30, no estádio do Morumbi. Na mesma data, o Grêmio receberá o Avaí, no Estádio Olímpico, às 19h30.



No começo da primeira etapa, o Grêmio pressionou o Palmeiras. Com apenas um minuto de jogo, Fábio Rochemback levantou a bola na área e Marcos fez a defesa. Aos seis, Leandro chutou do bico da área e Marcos, novamente, espalmou pela linha de fundo.



Após os primeiros sustos, o Palmeiras resolveu partir para cima do adversário. Aos 8, Ewerthon recebeu bom passe no ataque, mas o árbitro assinalou o impedimento. Aos 15, a bola foi levantada na área e Ewerthon chutou no canto direito do goleiro Victor para abrir o placar para o time da casa.



Aos 26, o Palmeiras ampliou. Victor fez boa defesa no chute de Vinícius, mas Ewerthon, no rebote, aproveitou para marcar o segundo gol do Palmeiras. Aos 31, Jonas, após receber passe de Leandro, bateu no canto esquerdo de Marcos e diminuiu para o time Gaúcho. No final da primeira etapa, aos 45, Douglas e Marcos Assunção trocaram empurrões e foram expulsos da partida.



Já no início do segundo tempo, aos 3 minutos, com ambas as equipes com um jogador a menos, o Grêmio empatou o duelo com Hugo, de cabeça. Porém o time paulista não se abalou e partiu para cima. Aos 15, Vitor bateu escanteio da direita e Maurício Ramos, também de cabeça, colocou o Palmeiras novamente na frente do placar.



Aos 25, Vinícius dominou a bola na área, livrou-se do marcador e cruzou rasteiro para Cleiton Xavier, sozinho, anotar o quarto gol do Palmeiras. A partir daí o time do Parque Antártica se fechou no setor defensivo, dificultou a vida do Grêmio e conseguiu segurar o resultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)