Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Grêmio e se reabilita no Brasileirão

FPF - 15 de setembro de 2010 - 21:45

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No dia da festa de aniversário de 107 anos do Grêmio, o Verdão bateu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, no Olímpico, nesta quarta-feira.

Com 29 pontos, o alviverde sobe na tabela e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, com 26, fica na parte intermediária da tabela de classificação.

Luiz Felipe Scolari, que se reencontrava com a torcida gremista, novamente escalou um time com muita marcação no meio-campo. Assim, o time da casa não conseguiu ir ao ataque nos primeiros minutos de partida.

O Palmeiras encontrava algumas chances para abrir o placar, o que acabaria conseguindo aos 14 minutos, em uma falta cobrada por Marcos Assunção, que mandou por cima da barreira e sem chances de defesa para o goleiro Victor.

O Grêmio então foi ao ataque, mas parou tanto na forte marcação palmeirense como nas defesas de Deola. O Tricolor não soube passar pela barreira alviverde no meio-campo.

O time gaúcho voltou do intervalo com mais disposição ofensiva, mas acabaria tomando o segundo gol, com Ewerthon, de cabeça, após cruzamento. Com o gol, o Verdão recuou e permitiu maior avanço ofensivo dos gaúchos.

O Grêmio pressionou fortemente o Palmeiras, que segurava o ataque anfitrião. O time manteve o Tricolor longe do gol até os minutos finais da partida, quando o Grêmio chegou ao gol.

Aos 46, escanteio para o Grêmio, a bola bateu em um jogador do Palmeiras e ficou com Jonas, que bateu cruzado e diminuiu para o Tricolor no Olímpico.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico \"Choque-Rei\" contra o São Paulo. O Grêmio visita o Avaí.

SIGA-NOS NO Google News