Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2010 21:45

Palmeiras vence Grêmio e se reabilita no Brasileirão

FPF

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No dia da festa de aniversário de 107 anos do Grêmio, o Verdão bateu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, no Olímpico, nesta quarta-feira.

Com 29 pontos, o alviverde sobe na tabela e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, com 26, fica na parte intermediária da tabela de classificação.

Luiz Felipe Scolari, que se reencontrava com a torcida gremista, novamente escalou um time com muita marcação no meio-campo. Assim, o time da casa não conseguiu ir ao ataque nos primeiros minutos de partida.

O Palmeiras encontrava algumas chances para abrir o placar, o que acabaria conseguindo aos 14 minutos, em uma falta cobrada por Marcos Assunção, que mandou por cima da barreira e sem chances de defesa para o goleiro Victor.

O Grêmio então foi ao ataque, mas parou tanto na forte marcação palmeirense como nas defesas de Deola. O Tricolor não soube passar pela barreira alviverde no meio-campo.

O time gaúcho voltou do intervalo com mais disposição ofensiva, mas acabaria tomando o segundo gol, com Ewerthon, de cabeça, após cruzamento. Com o gol, o Verdão recuou e permitiu maior avanço ofensivo dos gaúchos.

O Grêmio pressionou fortemente o Palmeiras, que segurava o ataque anfitrião. O time manteve o Tricolor longe do gol até os minutos finais da partida, quando o Grêmio chegou ao gol.

Aos 46, escanteio para o Grêmio, a bola bateu em um jogador do Palmeiras e ficou com Jonas, que bateu cruzado e diminuiu para o Tricolor no Olímpico.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico \"Choque-Rei\" contra o São Paulo. O Grêmio visita o Avaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)