Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Goiás nos pênaltis

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 06:49

O Palmeiras se garantiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe paulista empatou com o Goiás, por 1 a 1, no tempo normal, e venceu nos pênaltis por 3 a 1. As informações são do Terra.
O goleiro Marcos pegou um pênalti, outro foi chutado na trave e um terceiro para fora. Pedrinho, Muñoz e Vágner marcaram para os paulistas. Alceu chutou e o goleiro goiano Harlei pegou.
Marcos pegou o chute de Aldrovani e viu sua estrela brilhar novamente. Ele, que sempre se destacou por ser um exímio pegador de pênaltis, havia se dado mal na semifinal do Campeonato Paulista, quando acabou sendo eliminado pelo Paulista de Jundiaí exatamente numa decisão por penalidades.
O Palmeiras podia até empatar sem gols que garantiria a vaga. Mas tomou um sufoco tremendo. Nas quartas-de-final, encara o Santo André que eliminou o Guarani.
O time do Parque Antarctica não chegou a apresentar um grande futebol no primeiro tempo. Mas para uma equipe que se classificaria com um empate sem gols, foi mais objetiva do que o adversário.
O Goiás, extremamente nervoso, não levou nenhum lance de perigo para Marcos. O time paulista, ao contrário, sempre teve a iniciativa da partida e buscou, com apetite, o gol de Harlei.

SIGA-NOS NO Google News