Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2004 06:49

Palmeiras vence Goiás nos pênaltis

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O Palmeiras se garantiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe paulista empatou com o Goiás, por 1 a 1, no tempo normal, e venceu nos pênaltis por 3 a 1. As informações são do Terra.
O goleiro Marcos pegou um pênalti, outro foi chutado na trave e um terceiro para fora. Pedrinho, Muñoz e Vágner marcaram para os paulistas. Alceu chutou e o goleiro goiano Harlei pegou.
Marcos pegou o chute de Aldrovani e viu sua estrela brilhar novamente. Ele, que sempre se destacou por ser um exímio pegador de pênaltis, havia se dado mal na semifinal do Campeonato Paulista, quando acabou sendo eliminado pelo Paulista de Jundiaí exatamente numa decisão por penalidades.
O Palmeiras podia até empatar sem gols que garantiria a vaga. Mas tomou um sufoco tremendo. Nas quartas-de-final, encara o Santo André que eliminou o Guarani.
O time do Parque Antarctica não chegou a apresentar um grande futebol no primeiro tempo. Mas para uma equipe que se classificaria com um empate sem gols, foi mais objetiva do que o adversário.
O Goiás, extremamente nervoso, não levou nenhum lance de perigo para Marcos. O time paulista, ao contrário, sempre teve a iniciativa da partida e buscou, com apetite, o gol de Harlei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)