Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2010 04:32

Palmeiras vence Goiás e sai na frente nas semifinais

FPF

O Palmeiras saiu na frente nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Verdão venceu o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), no Serra Dourada, com gol do meia Marcos Assunção.

Com as duas equipes tentando salvar o ano depois de não conseguirem alcançar seus objetivos no Brasileiro (o Palmeiras já não tem mais chance de título e o Goiás está muito perto da Série B), a partida iniciou marcada por muitas faltas e jogadas sem muito efeito por ambos os times.

O Verdão ensaiava o controle do jogo, mas abria espaços para o Esmeraldino tentar o ataque. Rafael Moura, pelo lado goiano e Marcos Assunção, pelo Palmeiras, foram os jogadores mais ativos das duas equipes na primeira etapa.

No segundo tempo, um chute de longa distância de Marcos Assunção abriu o placar do Serra Dourada. De fora da área, ele acertou o ângulo de Harlei e colocou o Verdão na frente.

O gol fez o Goiás tentar uma reação. Aos 11 minutos, Marcelo Costa tentou o cruzamento, mas Gabriel Silva evitou o gol. Pouco depois, Kleber teve a chance de tentar o segundo gol, mas Harlei fez a defesa.

O Esmeraldino pressionou o Palmeiras, buscando mais o ataque. No entanto, parava nos erros de seus atacantes, enquanto o Verdão se retraiu e esperou o fim do jogo.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana, em São Paulo. O Palmeiras precisa de um empate para se classificar para a final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)