Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/11/2010 04:32

Palmeiras vence Goiás e sai na frente nas semifinais

FPF

O Palmeiras saiu na frente nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Verdão venceu o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), no Serra Dourada, com gol do meia Marcos Assunção.

Com as duas equipes tentando salvar o ano depois de não conseguirem alcançar seus objetivos no Brasileiro (o Palmeiras já não tem mais chance de título e o Goiás está muito perto da Série B), a partida iniciou marcada por muitas faltas e jogadas sem muito efeito por ambos os times.

O Verdão ensaiava o controle do jogo, mas abria espaços para o Esmeraldino tentar o ataque. Rafael Moura, pelo lado goiano e Marcos Assunção, pelo Palmeiras, foram os jogadores mais ativos das duas equipes na primeira etapa.

No segundo tempo, um chute de longa distância de Marcos Assunção abriu o placar do Serra Dourada. De fora da área, ele acertou o ângulo de Harlei e colocou o Verdão na frente.

O gol fez o Goiás tentar uma reação. Aos 11 minutos, Marcelo Costa tentou o cruzamento, mas Gabriel Silva evitou o gol. Pouco depois, Kleber teve a chance de tentar o segundo gol, mas Harlei fez a defesa.

O Esmeraldino pressionou o Palmeiras, buscando mais o ataque. No entanto, parava nos erros de seus atacantes, enquanto o Verdão se retraiu e esperou o fim do jogo.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana, em São Paulo. O Palmeiras precisa de um empate para se classificar para a final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)