Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Goiás e sai na frente nas semifinais

FPF - 18 de novembro de 2010 - 04:32

O Palmeiras saiu na frente nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Verdão venceu o Goiás por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), no Serra Dourada, com gol do meia Marcos Assunção.

Com as duas equipes tentando salvar o ano depois de não conseguirem alcançar seus objetivos no Brasileiro (o Palmeiras já não tem mais chance de título e o Goiás está muito perto da Série B), a partida iniciou marcada por muitas faltas e jogadas sem muito efeito por ambos os times.

O Verdão ensaiava o controle do jogo, mas abria espaços para o Esmeraldino tentar o ataque. Rafael Moura, pelo lado goiano e Marcos Assunção, pelo Palmeiras, foram os jogadores mais ativos das duas equipes na primeira etapa.

No segundo tempo, um chute de longa distância de Marcos Assunção abriu o placar do Serra Dourada. De fora da área, ele acertou o ângulo de Harlei e colocou o Verdão na frente.

O gol fez o Goiás tentar uma reação. Aos 11 minutos, Marcelo Costa tentou o cruzamento, mas Gabriel Silva evitou o gol. Pouco depois, Kleber teve a chance de tentar o segundo gol, mas Harlei fez a defesa.

O Esmeraldino pressionou o Palmeiras, buscando mais o ataque. No entanto, parava nos erros de seus atacantes, enquanto o Verdão se retraiu e esperou o fim do jogo.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima semana, em São Paulo. O Palmeiras precisa de um empate para se classificar para a final.

SIGA-NOS NO Google News