Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 07:37

Palmeiras vence Fluminense (RJ) e vira líder provisório

FPF

A estreia de Muricy Ramalho no Palmeiras foi com o pé direito. Enfentando o Fluminense (RJ), o Verdão teve de lidar com o estado do gramado, devido às chuvas, para vencer por 1 a 0, no Palestra Itália.

Com a vitória, o Verdão assume a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, enquanto que o Fluminense, com 11 pontos, é o vice-lanterna da competição, empatado em pontos com o Náutico.

O Palmeiras tentou a pressão logo no começo da partida, mas errava demais no passe. Em compensação, viu o Flu sem ação no contra-golpe, o que evitou que a partida tivesse movimento nas zonas ofensivas.

Aos 31, Marquinho teve a chance de colocar o Tricolor na frente, mas Marcos fez importante defesa. Depois, Diego Souza faz boa jogada, mas na hora de chutar, Fernando Henrique evita o gol alviverde.

No segundo tempo, Kieza quase marcou aos oito minutos, mas a bola passou perto do gol de Marcos. Muricy colocou Ortigoza em campo e, assim, o Palmeiras ganhou mais força no ataque, com o paraguaio tentando criar jogadas.

O gol palmeirense foi aos 13 minutos. Cleiton Xavier toca a bola para Diego Souza, que chutou na saída de Fernando Henrique para abrir o placar. Em resposta, Maicon quase marcou de cabeça o empate. O jogo ganhou mais força ofensiva, mas os chutões também começaram a aparecer em certos momentos.

A chance do segundo gol palmeirense veio com Cleiton Xavier, que mandou a bola na trave. No rebote, Ortigoza acabou mandando por cima do gol de Fernando Henrique.

Na próxima rodada. o Palmeiras joga contra o Sport (PE), enquanto que o Fluminense pega o Atlético (PR).





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)