Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Flamengo de virada se reabilita no Brasileirão

FPF - 16 de agosto de 2015 - 12:04

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o Palmeiras recebeu neste domingo (16) a equipe do Flamengo, saiu na frente do placar, tomou a virada, mas virou o placar a seu favor e venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

O Palmeiras vai a 31 pontos e pode fechar a rodada no G4. O Flamengo fica com 23, na parte intermediária da tabela de classificação.

Aos cinco minutos de partida, o Palmeiras abriu o placar do Allianz Parque com Jackson, aproveitando cobrança de escanteio de Zé Roberto para subir sem marcação e fazer o cabeceio.

O Flamengo buscava reagir e tinha posse de bola, mas com dificuldades para encaixar a troca de passes. O Palmeiras jogava explorando os espaços na defesa do time visitante para tentar o ataque.

A equipe carioca tentou aumentar a pressão nos minutos finais do primeiro tempo e buscava criar chances para finalizar, arriscando em cobrança de falta aos 47 com Samir, mas mandando por cima do gol.

O Flamengo chegou ao gol de empate aos cinco minutos da etapa final com Ederson, que recebeu passe de Emerson, passou pela defesa e bateu forte para fazer o gol.

A pressão flamenguista seguiu forte e aos 12, Ederson aproveitou cobrança de escanteio para fazer o desvio de cabeça e virar o placar para o Flamengo no Allianz Parque,

O Palmeiras rapidamente foi em busca da reação e aos 14, em jogada na área, Cleiton Xavier fez o desvio, a bola bateu em Samir e entrou no gol, empatando a partida.

O jogo se tornou mais equilibrado e com os dois times buscando oportunidades de gol. Em jogada de troca de passes, Zé Roberto fez o passe para Alecsandro ajeitar e Dudu chegar para virar o placar em favor do Palmeiras.

Aos 25, Alecsandro marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e o quarto do time na partida, aproveitando desatenção da zaga do Flamengo para dominar e finalizar.

O Palmeiras procurou conservar a vantagem no placar nos minutos finais, com o Flamengo tentando achar espaço no campo de ataque em busca da reação, porém sem sucesso.

Próximos jogos de Palmeiras e Flamengo pela 20ª rodada do Brasileirão 2015

Flamengo x São Paulo - 23/ago - 16h00 - Estádio do Maracanã

Atlético-MG x Palmeiras - 23/ago - 18h30 - Estádio Independência

SIGA-NOS NO Google News