Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2015 12:04

Palmeiras vence Flamengo de virada se reabilita no Brasileirão

FPF

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o Palmeiras recebeu neste domingo (16) a equipe do Flamengo, saiu na frente do placar, tomou a virada, mas virou o placar a seu favor e venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

O Palmeiras vai a 31 pontos e pode fechar a rodada no G4. O Flamengo fica com 23, na parte intermediária da tabela de classificação.

Aos cinco minutos de partida, o Palmeiras abriu o placar do Allianz Parque com Jackson, aproveitando cobrança de escanteio de Zé Roberto para subir sem marcação e fazer o cabeceio.

O Flamengo buscava reagir e tinha posse de bola, mas com dificuldades para encaixar a troca de passes. O Palmeiras jogava explorando os espaços na defesa do time visitante para tentar o ataque.

A equipe carioca tentou aumentar a pressão nos minutos finais do primeiro tempo e buscava criar chances para finalizar, arriscando em cobrança de falta aos 47 com Samir, mas mandando por cima do gol.

O Flamengo chegou ao gol de empate aos cinco minutos da etapa final com Ederson, que recebeu passe de Emerson, passou pela defesa e bateu forte para fazer o gol.

A pressão flamenguista seguiu forte e aos 12, Ederson aproveitou cobrança de escanteio para fazer o desvio de cabeça e virar o placar para o Flamengo no Allianz Parque,

O Palmeiras rapidamente foi em busca da reação e aos 14, em jogada na área, Cleiton Xavier fez o desvio, a bola bateu em Samir e entrou no gol, empatando a partida.

O jogo se tornou mais equilibrado e com os dois times buscando oportunidades de gol. Em jogada de troca de passes, Zé Roberto fez o passe para Alecsandro ajeitar e Dudu chegar para virar o placar em favor do Palmeiras.

Aos 25, Alecsandro marcou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e o quarto do time na partida, aproveitando desatenção da zaga do Flamengo para dominar e finalizar.

O Palmeiras procurou conservar a vantagem no placar nos minutos finais, com o Flamengo tentando achar espaço no campo de ataque em busca da reação, porém sem sucesso.

Próximos jogos de Palmeiras e Flamengo pela 20ª rodada do Brasileirão 2015

Flamengo x São Paulo - 23/ago - 16h00 - Estádio do Maracanã

Atlético-MG x Palmeiras - 23/ago - 18h30 - Estádio Independência

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)