Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2014 07:28

Palmeiras vence Fiorentina (ITA) e conquista troféu Julinho Botelho

FPF

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu a Fiorentina (ITA) em partida válida pelo torneio de pré-temporada Copa EuroAmericana nesta quarta-feira (30) e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, conquistando o Troféu Julinho Botelho.

A Fiorentina teve a primeira chance de gol do primeiro tempo, quando Babacar recebeu na área e tentou o chute cruzado, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O Palmeiras respondeu no chute longo de Victor Luís, aos 13 minutos, que mandou a bola rasteira, no canto do gol de Neto, abrindo o placar do Pacaembu para a equipe brasileira.

Os palmeirenses procuravam atacar mais durante o primeiro tempo, com a Fiorentina apostando no contra-ataque para se arriscar no campo ofensivo.

Leandro, aos 35, em jogada individual, aumentou a vantagem palmeirense no Pacaembu, depois de tirar o defensor da jogada e finalizar no canto esquerdo do goleiro italiano.

A Fiorentina começou o segundo tempo procurando o ataque e tentando se lançar em busca da reação, enquanto o Palmeiras se segurava para tentar manter a vantagem no placar.

Rossi diminuiu o placar aos 28. Babacar lançou o jogador italiano, que ganhou da defesa e bateu na saída de Fábio para marcar o gol.

A Fiorentina continuava insistindo mais no ataque e forçando o Palmeiras a recuar e a ficar na marcação. O time italiano pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 Fiorentina (ITA)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

Assistentes: Vicente Romano Neto e Márcio Luiz Augusto (ambos do Brasil)

Palmeiras: Fábio; Weldinho, Wellington (Victorino), Marcelo Oliveira e Victor Luís; Josimar, Wesley (Léo Cunha), Allione (Mazinho) e Mendieta (Bernardo); Leandro e Erik (Patrick Vieira)

Técnico: Ricardo Gareca

Fiorentina (ITA): Neto; Tomovic, Hegazy, Savic e Pasqual; Bakic (Piccini), Matías Fernández (Matías Vecino), Ilicic (Rossi), Lazzari (Vargas) e Joaquín (David Pizarro); Babacar

Técnico: Vincenzo Montella

Gols: Victor Luís (PAL) aos 13, Leandro (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Rossi (FIO) aos 28 do segundo tempo

CA: Pasqual e David Pizarro (FIO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)