Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2014 07:28

Palmeiras vence Fiorentina (ITA) e conquista troféu Julinho Botelho

FPF

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu a Fiorentina (ITA) em partida válida pelo torneio de pré-temporada Copa EuroAmericana nesta quarta-feira (30) e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, conquistando o Troféu Julinho Botelho.

A Fiorentina teve a primeira chance de gol do primeiro tempo, quando Babacar recebeu na área e tentou o chute cruzado, mas mandou a bola pela linha de fundo.

O Palmeiras respondeu no chute longo de Victor Luís, aos 13 minutos, que mandou a bola rasteira, no canto do gol de Neto, abrindo o placar do Pacaembu para a equipe brasileira.

Os palmeirenses procuravam atacar mais durante o primeiro tempo, com a Fiorentina apostando no contra-ataque para se arriscar no campo ofensivo.

Leandro, aos 35, em jogada individual, aumentou a vantagem palmeirense no Pacaembu, depois de tirar o defensor da jogada e finalizar no canto esquerdo do goleiro italiano.

A Fiorentina começou o segundo tempo procurando o ataque e tentando se lançar em busca da reação, enquanto o Palmeiras se segurava para tentar manter a vantagem no placar.

Rossi diminuiu o placar aos 28. Babacar lançou o jogador italiano, que ganhou da defesa e bateu na saída de Fábio para marcar o gol.

A Fiorentina continuava insistindo mais no ataque e forçando o Palmeiras a recuar e a ficar na marcação. O time italiano pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 Fiorentina (ITA)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

Assistentes: Vicente Romano Neto e Márcio Luiz Augusto (ambos do Brasil)

Palmeiras: Fábio; Weldinho, Wellington (Victorino), Marcelo Oliveira e Victor Luís; Josimar, Wesley (Léo Cunha), Allione (Mazinho) e Mendieta (Bernardo); Leandro e Erik (Patrick Vieira)

Técnico: Ricardo Gareca

Fiorentina (ITA): Neto; Tomovic, Hegazy, Savic e Pasqual; Bakic (Piccini), Matías Fernández (Matías Vecino), Ilicic (Rossi), Lazzari (Vargas) e Joaquín (David Pizarro); Babacar

Técnico: Vincenzo Montella

Gols: Victor Luís (PAL) aos 13, Leandro (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Rossi (FIO) aos 28 do segundo tempo

CA: Pasqual e David Pizarro (FIO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)