Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2013 18:25

Palmeiras vence Figueirense e assume liderança da Série B

FPF

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras foi a Santa Catarina enfrentar o Figueirense neste sábado (20) e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2, assumindo o topo da classificação da Série B.

Com 21 pontos, o Palmeiras passa o sábado na liderança, com o adiamento da partida entre Chapecoense e América-MG. O Figueirense tem 16 e fica fora do G4.

O Palmeiras teve chance de abrir o placar com Vinícius, que apareceu na área e bateu rasteiro, com a bola indo pela linha de fundo. O Figueirense tentava responder, enfrentando a marcação palmeirense.

Aos 19 minutos, Valdívia foi derrubado na área em disputa de bola com a zaga do Figueirense e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Leandro foi para a cobrança e mandou para fora.

Rafael Costa bateu de longe e a bola passou de lado do gol de Fernando Prass. O Figueirense conseguia sair mais para o ataque e tentava criar pressão em cima da defesa palmeirense.

O Figueirense abriu o placar aos 30 minutos, aproveitando passe errado de Valdívia, que ficou com a equipe catarinense. Rafael Costa recebeu e bateu forte para fazer o gol.

O time da casa continuava n o ataque, tentando forçar o erro da defesa palmeirense, enquanto o Palmeiras buscava vencer a marcação do Figueirense.

O Figueirense teve escanteio e Fernando Prass quase se complicou na hora de afastar a bola da área. Os minutos finais do primeiro tempo foram marcados pela pressão do Palmeiras atrás do gol de empate.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Palmeiras empatou a partida. Vinícius aproveitou sobra de cobrança de escanteio e bateu rasteiro, com Vílson desviando a bola no caminho.

Luís Felipe bateu falta aos 17, com a bola tocando na barreira e indo pela linha de fundo. Depois, Vinícius foi lançado na esquerda e fez o passe para Alan Kardec, mas Tiago Volpi fez a defesa.

O Figueirense ficou com um jogador a menos em campo aos 25 minutos quando André Rocha levou cartão vermelho após cometer falta em Valdívia e chutar a bola para longe após a marcação do lance.

No lance seguinte, a falta foi cobrada e André Luiz completou o lançamento para o fundo das redes e virou o placar em favor do time palmeirense.

O Figueirense empatou aos 30 minutos com Ricardo Bueno, aproveitando rebote de Fernando Prass.

Valdívia, aos 44, fez o terceiro do Palmeiras na partida, Alan Kardec tentou completar bola lançada na área e acertou a trave, mas o chileno aproveitou o rebote para fazer o gol da vitória palmeirense.

Próximos jogos de Figueirense e Palmeiras pela 10ª rodada da Série B 2013

Guaratinguetá x Palmeiras - 27/jul - 16h20 - Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite

Figueirense x São Caetano - 27/jul - 21h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Ficha técnica

Figueirense 2 x 3 Palmeiras

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES);
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça e Ramires Santos Candido (ambos do ES);

Figueirense: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson (William) e Ricardinho (Marcelo Toscano); Ricardo Bueno e Rafael Costa (Tinga).
Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Alan Kardec), Wesley e Valdivia; Vinícius (Ronny) e Leandro (Ananias).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Rafael Costa (FIG) aos 30 do primeiro tempo, Vinícius (PAL) aos 11, André Luiz (PAL) aos 26, Ricardo Bueno (FIG) aos 30 Valdívia (PAL) aos 44 do segundo tempo.

CA: Ricardinho Nem e André Rocha (FIG); Alan Kardec, Ananias e Valdívia (PAL).

CV: André Rocha (FIG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)