Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2013 18:25

Palmeiras vence Figueirense e assume liderança da Série B

FPF

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras foi a Santa Catarina enfrentar o Figueirense neste sábado (20) e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2, assumindo o topo da classificação da Série B.

Com 21 pontos, o Palmeiras passa o sábado na liderança, com o adiamento da partida entre Chapecoense e América-MG. O Figueirense tem 16 e fica fora do G4.

O Palmeiras teve chance de abrir o placar com Vinícius, que apareceu na área e bateu rasteiro, com a bola indo pela linha de fundo. O Figueirense tentava responder, enfrentando a marcação palmeirense.

Aos 19 minutos, Valdívia foi derrubado na área em disputa de bola com a zaga do Figueirense e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Leandro foi para a cobrança e mandou para fora.

Rafael Costa bateu de longe e a bola passou de lado do gol de Fernando Prass. O Figueirense conseguia sair mais para o ataque e tentava criar pressão em cima da defesa palmeirense.

O Figueirense abriu o placar aos 30 minutos, aproveitando passe errado de Valdívia, que ficou com a equipe catarinense. Rafael Costa recebeu e bateu forte para fazer o gol.

O time da casa continuava n o ataque, tentando forçar o erro da defesa palmeirense, enquanto o Palmeiras buscava vencer a marcação do Figueirense.

O Figueirense teve escanteio e Fernando Prass quase se complicou na hora de afastar a bola da área. Os minutos finais do primeiro tempo foram marcados pela pressão do Palmeiras atrás do gol de empate.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o Palmeiras empatou a partida. Vinícius aproveitou sobra de cobrança de escanteio e bateu rasteiro, com Vílson desviando a bola no caminho.

Luís Felipe bateu falta aos 17, com a bola tocando na barreira e indo pela linha de fundo. Depois, Vinícius foi lançado na esquerda e fez o passe para Alan Kardec, mas Tiago Volpi fez a defesa.

O Figueirense ficou com um jogador a menos em campo aos 25 minutos quando André Rocha levou cartão vermelho após cometer falta em Valdívia e chutar a bola para longe após a marcação do lance.

No lance seguinte, a falta foi cobrada e André Luiz completou o lançamento para o fundo das redes e virou o placar em favor do time palmeirense.

O Figueirense empatou aos 30 minutos com Ricardo Bueno, aproveitando rebote de Fernando Prass.

Valdívia, aos 44, fez o terceiro do Palmeiras na partida, Alan Kardec tentou completar bola lançada na área e acertou a trave, mas o chileno aproveitou o rebote para fazer o gol da vitória palmeirense.

Próximos jogos de Figueirense e Palmeiras pela 10ª rodada da Série B 2013

Guaratinguetá x Palmeiras - 27/jul - 16h20 - Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite

Figueirense x São Caetano - 27/jul - 21h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Ficha técnica

Figueirense 2 x 3 Palmeiras

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES);
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça e Ramires Santos Candido (ambos do ES);

Figueirense: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson (William) e Ricardinho (Marcelo Toscano); Ricardo Bueno e Rafael Costa (Tinga).
Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Alan Kardec), Wesley e Valdivia; Vinícius (Ronny) e Leandro (Ananias).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Rafael Costa (FIG) aos 30 do primeiro tempo, Vinícius (PAL) aos 11, André Luiz (PAL) aos 26, Ricardo Bueno (FIG) aos 30 Valdívia (PAL) aos 44 do segundo tempo.

CA: Ricardinho Nem e André Rocha (FIG); Alan Kardec, Ananias e Valdívia (PAL).

CV: André Rocha (FIG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)