Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

08/04/2017 04:36

Palmeiras vence fácil e está na semifinal

FPF

O Palmeiras é o primeiro time garantido nas semifinais do Paulistão Itaipava. O atual campeão brasileiro recebeu o Novorizontino, nesta sexta-feira (07), no Pacaembu, e venceu por 3 a 0, com gols de Willian, Borja e Dudu.

Como já tinha vencido a partida de ida por 3 a 1, a equipe alviverde garantiu também a melhor campanha após as quartas de final e vai enfrentar o time com menos pontos entre os classificados para a próxima fase.

Sem se expor, o Palmeiras controlou o primeiro tempo e não correu riscos. Depois de algumas chances desperdiçadas, Willian aproveitou lance de sorte e abriu o placar aos 32 minutos. A jogada começou com um chute despretensioso de Tchê Tchê que acabou virando um passe para o atacante palmeirense. De frente para o goleiro Michael, Willian só escolheu o canto e tocou com consciência para marcar.

O Novorizontino até tentou se lançar ao ataque em busca do empate ainda no primeiro tempo, mas errou muitos passes e demonstrou dificuldade para assumir a posição de protagonista, deixando que o adversário voltasse a esfriar a partida.

O Palmeiras seguiu com superioridade após o intervalo e ampliou aos 23 minutos em jogada com o entrosamento dos ex-companheiros de Atlético Nacional. Guerra invadiu a área pela direita e encontrou Borja livre para encher o pé e marcar seu quarto gol em seis jogos no Paulista.

Nos minutos finais, o Palmeiras seguiu pressionando e ainda chegou a mais um gol, aos 43 minutos. Dudu tocou de calcanhar para Alecsandro, recebeu na entrada da área e bateu colocado, deslocando o goleiro Michael e dando números finais ao jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)