Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

07/04/2013 20:06

Palmeiras vence em Campinas, quebra série invicta da Ponte Preta e se classifica

FPF

No reencontro de Gílson Kleina com o Moisés Lucarelli, o Palmeiras visitou a Ponte Preta neste domingo (7) em busca da classificação para as quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013 e encerrou a série invicta da equipe campineira ao vencer pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a 31 pontos e pode terminar a rodada em sexto lugar A Ponte, com 34, segue na vice-liderança do Paulistão.

Com três minutos de partida, Tiago Real abriu o placar para o Palmeiras. Após troca de passes, a bola foi cruzada na área e o meia usou a cabeça para fazer o primeiro gol alviverde na partida.

O jogo se mostrava bastante equilibrado, com os dois times buscando colocar a bola no campo de ataque. Aos 17, Ramírez bateu falta e Ferron subiu para o cabeceio, que saiu por cima do gol. Depois, Edson Bastos quase se complicou ao tentar dominar a bola na área, sendo marcado por jogador do Palmeiras.

Ayrton tentou o cruzamento para Tiago Real, mas Edson Bastos chegou antes para o corte. Depois, o lateral-direito recebeu na esquerda e tentou achar o ângulo do goleiro, mas ela passou perto da trave.

As duas equipes buscavam usar da marcação para ficar com a bola e disputavam espaço para a troca de passes. Caio ganhou do zagueiro, dominou e bateu cruzado pela linha de fundo. Aos 37, em cobrança de falta, Ayrton cobrou nas mãos do goleiro da Ponte.

Ramírez, aos 42 minutos, empatou a partida. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área e Ramírez chegou antes de Fernando Prass para colocar a bola nas redes palmeirenses.

No começo do segundo tempo, Ramírez teve a chance de fazer o gol na cobrança de falta, mas acertou o travessão. O Palmeiras buscava ficar com a bola no ataque, mas a Ponte Preta seguia em cima, tentando criar chances de gol.

O Palmeiras continuou pressionando e chegou ao segundo gol aos 22 minutos com Leandro, após jogada de Juninho, acertando o canto esquerdo da meta de Edson Bastos.

A Ponte passou a se colocar mais no campo de ataque. Fernando Prass teve de trabalhar para evitar que bola cruzada da direita acabasse em finalização. Uendel, aos 35, foi para o levantamento e, por pouco, Diego Rosa não empatou a partida. O Palmeiras respondeu em tentativa de Ronny, aproveitando erro da defesa da Ponte, e chutou para boa defesa de Edson Bastos.

Vinícius bateu de fora da área e Edson Bastos caiu para defender. Aos 42, a Ponte ficou com um jogador a menos, quando Cleber acabou expulso após fazer falta em jogada com Ronny perto da linha de fundo do campo defensivo da equipe da casa.

Próximos jogos de Ponte Preta e Palmeiras pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Ponte Preta x Mirassol – 14/abr – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Palmeiras x Guarani- 14/abr - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e João Edilson de Andrade;
Quarto Árbitro: Marcio André Moreira;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Philippe Lombard;

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Alemão), Cicinho (Rildo) e Ramírez; Chiquinho (Diego) e William.
Técnica: Guto Ferreira.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Juninho; João Denoni, Charles (Souza), Wendel e Tiago Real (Roni); Caio (Vinícius) e Leandro
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Ponte Preta: Ramirez, 42’ 1T. Palmeiras: Tiago Real, 03’ 1T; Leandro, 22’ 2T.

CA: Ponte Preta: Ferron, Cleber, Cicinho, William e Ramírez Palmeiras: Tiago Real, Leandro e Charles.

CV: Ponte Preta: Cleber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
13:00
Rodovia Santa Fé do Sul - Rio Preto
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)