Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 20:06

Palmeiras vence em Campinas, quebra série invicta da Ponte Preta e se classifica

FPF

No reencontro de Gílson Kleina com o Moisés Lucarelli, o Palmeiras visitou a Ponte Preta neste domingo (7) em busca da classificação para as quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013 e encerrou a série invicta da equipe campineira ao vencer pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a 31 pontos e pode terminar a rodada em sexto lugar A Ponte, com 34, segue na vice-liderança do Paulistão.

Com três minutos de partida, Tiago Real abriu o placar para o Palmeiras. Após troca de passes, a bola foi cruzada na área e o meia usou a cabeça para fazer o primeiro gol alviverde na partida.

O jogo se mostrava bastante equilibrado, com os dois times buscando colocar a bola no campo de ataque. Aos 17, Ramírez bateu falta e Ferron subiu para o cabeceio, que saiu por cima do gol. Depois, Edson Bastos quase se complicou ao tentar dominar a bola na área, sendo marcado por jogador do Palmeiras.

Ayrton tentou o cruzamento para Tiago Real, mas Edson Bastos chegou antes para o corte. Depois, o lateral-direito recebeu na esquerda e tentou achar o ângulo do goleiro, mas ela passou perto da trave.

As duas equipes buscavam usar da marcação para ficar com a bola e disputavam espaço para a troca de passes. Caio ganhou do zagueiro, dominou e bateu cruzado pela linha de fundo. Aos 37, em cobrança de falta, Ayrton cobrou nas mãos do goleiro da Ponte.

Ramírez, aos 42 minutos, empatou a partida. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área e Ramírez chegou antes de Fernando Prass para colocar a bola nas redes palmeirenses.

No começo do segundo tempo, Ramírez teve a chance de fazer o gol na cobrança de falta, mas acertou o travessão. O Palmeiras buscava ficar com a bola no ataque, mas a Ponte Preta seguia em cima, tentando criar chances de gol.

O Palmeiras continuou pressionando e chegou ao segundo gol aos 22 minutos com Leandro, após jogada de Juninho, acertando o canto esquerdo da meta de Edson Bastos.

A Ponte passou a se colocar mais no campo de ataque. Fernando Prass teve de trabalhar para evitar que bola cruzada da direita acabasse em finalização. Uendel, aos 35, foi para o levantamento e, por pouco, Diego Rosa não empatou a partida. O Palmeiras respondeu em tentativa de Ronny, aproveitando erro da defesa da Ponte, e chutou para boa defesa de Edson Bastos.

Vinícius bateu de fora da área e Edson Bastos caiu para defender. Aos 42, a Ponte ficou com um jogador a menos, quando Cleber acabou expulso após fazer falta em jogada com Ronny perto da linha de fundo do campo defensivo da equipe da casa.

Próximos jogos de Ponte Preta e Palmeiras pela 18ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Ponte Preta x Mirassol – 14/abr – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Palmeiras x Guarani- 14/abr - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e João Edilson de Andrade;
Quarto Árbitro: Marcio André Moreira;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Philippe Lombard;

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Alemão), Cicinho (Rildo) e Ramírez; Chiquinho (Diego) e William.
Técnica: Guto Ferreira.

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Juninho; João Denoni, Charles (Souza), Wendel e Tiago Real (Roni); Caio (Vinícius) e Leandro
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Ponte Preta: Ramirez, 42’ 1T. Palmeiras: Tiago Real, 03’ 1T; Leandro, 22’ 2T.

CA: Ponte Preta: Ferron, Cleber, Cicinho, William e Ramírez Palmeiras: Tiago Real, Leandro e Charles.

CV: Ponte Preta: Cleber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)